AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Certíssima!

Jojo Todynho ironiza término de relacionamento relâmpago: "Vida que segue, contato que não falta''

A vencedora de 'A Fazenda 12' ainda deixou um recado aos críticos de plantão: ''Aqui ninguém me engana!"

Da Redação Publicado em 07/04/2021, às 13h56 - Atualizado às 14h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jojo Todynho em seus Stories, nesta quarta-feira (7) - Instagram/@jojotodynho
Jojo Todynho em seus Stories, nesta quarta-feira (7) - Instagram/@jojotodynho

Apesar de ter experienciado um relacionamento relâmpago e conturbado recentemente, JojoTodynho se mostrou firme e forte em seus Stories do Instagram desta quarta-feira (7). A cantora ainda aproveitou para deixar um recado aos críticos de plantão, que debocharam dela ter sido "enganada".

"Bom dia. Antes de eu sair para trabalhar, deixa eu falar... mamãe aqui ganhou um milhão e meio [em 'A Fazenda 12'] para mim. Mamãe já tinha nome e não banca homem não. Aqui é garganta boa e sentada diferente! Já dizia na minha música, entendeu?", brincou a cantora.

Sobre o caso, no qual o jogador foi acusado de manter uma relação simultânea com outra modelo, ela disse "vida que segue", e ressaltou que ninguém a engana.

"Eu só pego bofe babado, infelizmente o golpe tá aí, vamos fazer o quê? [...] Mas aqui ó... meu dinheiro ninguém tira! Mamãe rala muito. É isso aí, não deu certo, vida que segue... contato é que não falta!", disse, aos risos.

"Agora deixa eu trabalhar. Eu me divirto com a internet, me estresso, mas me divirto. Enfim, vou trabalhar que tenho muita coisa pra fazer. Então parem de julgar as pessoas! Aqui ninguém engana a mamãe não, macho aqui não se cria! Ninguém tira essa marra aqui não meu amor, ta pra nascer!", alertou a campeã de 'A Fazenda 12'. 

FIM

Jojo Todynho revelou aos seus seguidores do Instagram, no último sábado (3), que estava namorando o jogador Polidoro Júnior. Porém, na segunda-feira (5), a funkeira usou seus Stories do Instagram para contar que o relacionamento acabou.

A vencedora da 'A Fazenda 12' teria terminado com o zagueiro do São Caetano após descobrir que ela não era a única namorada dele. 

Em seus Stories, a cantora deu a notícia de que está solteira. "Vou tentar ser curta e breve. Quem me acompanha sabe que não falo e não exponho minha vida pessoal por diversos motivos que não cabe falar aqui. Mas vim comunicar a todos, até porque eu tenho que fazer isso, que a partir de hoje sou uma mulher solteira, livre", declarou.

Segundo Fábia Oliveira, a modelo brasileira Cristina Mendonça seria uma das mulheres que se relacionam com Polidoro. Morando há cinco anos na Itália, a modelo teria descoberto que o jogador estava namorando com Jojo pela imprensa.