AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Luto

Jojo Todynho lamenta morte de MC Kevin e desabafa: ''Quero que seja esclarecido''

A cantora ainda fez uma reflexão após a morte do amigo: ''Não sabemos o dia de amanhã''

Da Redação Publicado em 17/05/2021, às 11h49 - Atualizado às 12h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jojo Todynho ao lado de MC Kevin; Jojo hoje em seus Stories - Instagram/@jojotodynho
Jojo Todynho ao lado de MC Kevin; Jojo hoje em seus Stories - Instagram/@jojotodynho

Grande amiga de MC Kevin, morto no último domingo (16) após cair do 5º andar de um hotel no Rio de Janeiro (RJ)Jojo Todynho gravou uma sequência de vídeos para seus Stories do Instagram, lamentando a perda do jovem funkeiro. 

Sem aparecer na sequência de vídeos, a cantora fez um desabafo nas redes sociais: "Cada vez mais a gente vem tomando porrada, meu Deus, não estou aguentando mais. Não aguento mais ficar presa [isolamento], não aguento mais ver as pessoas passando necessidade, muita coisa ruim acontecendo o tempo todo. Está difícil, gente, não é fácil, não está fácil para ninguém. Olha, horrível. Meu Deus, que o senhor possa consolar o coração da mãe do Kevin, porque o nosso, que somos amigos, está dilacerado". 

Mais tarde, Jojo apareceu nas imagens visivelmente abalada e compartilhou uma reflexão de vida aos seguidores. "Gente, eu queria dar um recado para vocês: não tem dinheiro, não tem fama, não tem nada. Porque quando vai, vai tudo... aprenda a respeitar o próximo, tenha compaixão. É muito triste! Vocês não têm noção o que nós, amigos, estamos sentindo, não desejo para ninguém", falou a cantora.

Campeã de 'A Fazenda 12' (Record TV), Jojo ainda relembrou outra difícil perda, a de sua mãe de criação. "Dia 23 faz um ano que minha mãe de coração foi embora, em decorrência da Covid-19, e ela também teve outras complicações, e não desejo isso para ninguém. Tenha mais respeito com as pessoas, vamos torcer para o nosso Brasil dar certo, ao invés de ficar julgando o outro. Vamos ter mais empatia, praticar o que fala e posta", disse.

"Bom, vou cumprir com os meus deveres e tenho que trabalhar, se eu pudesse eu não estaria aqui [por conta do luto]. Dê valor às pessoas! A gente não sabe o dia de amanhã, não tem como questionar Deus porque ele sabe tudo o que faz, mas a gente se pergunta o porquê de tudo isso estar acontecendo... um dia vamos entender! Faça sua parte! Quero que seja esclarecido [a morte de Kevin], porque cada um fala uma história... mas eu não engoli o que aconteceu", concluiu Jojo. 

A MORTE

Kevin Nascimento Bueno, de 23 anos, conhecido como MC Kevin, morreu na noite de domingo (16), após cair do quinto andar de um hotel na orla da Barra da Tijuca, na Zona Oeste da cidade. Inicialmente, o Corpo de Bombeiros informou que o funkeiro havia caído do 11º andar, mas, depois, a informação foi corrigida. De acordo com a Polícia Militar, o artista estava hospedado no 11º, mas a queda ocorreu do 5º.

Os bombeiros foram acionados por volta das 18h13 devido a uma ocorrência da queda. Socorrido em estado "muito grave", MC Kevin foi levadoao hospital Miguel Couto, na Gávea, na Zona Sul, onde acabou morrendo. O caso está sob os cuidados da 16ª delegacia da cidade, que vai apurar as circunstâncias da morte.

O cantor é mais conhecido por sucessos como "Cavalo de Troia" e "O menino encantou a quebrada". Atualmente, Kevin tem registrados quase 1,8 milhão de ouvintes mensais no Spotify. Seu perfil no Instagram tem mais de 9 milhões de seguidores. Também já lançou músicas com artistas como MC Guimê e Igu, além de diversas outras canções desde seu primeiro lançamento, em 2013.