AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / MELHORAS!

Jornalista Márcia Piovesan é internada após trauma emocional

Márcia Piovesan está internada devido a morte da mãe, que ocorreu em janeiro

Redação Publicado em 04/04/2023, às 13h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Márcia Piovesan comanda quadro do 'A Tarde é Sua' com Sônia Abrão - @soniaabrao
Márcia Piovesan comanda quadro do 'A Tarde é Sua' com Sônia Abrão - @soniaabrao

A jornalistaMárcia Piovesan está internada desde o dia 31 de março após ter sofrido um trauma emocional. A famosa comanda o quadro 'Roda da Fofoca' no programa 'A Tarde É Sua', ao lado de Sonia Abrão, e está afastada do programa para se cuidar.

INTERNAÇÃO

Márcia ficou responsável por cuidar da mãe durante os últimos anos de vida da matriarca, e sua morte gerou um impacto emocional muito grande para a colunista. O Grupo CALONE, responsável por cuidar da carreira da celebridade, enviou um comunicado à AnaMaria informando detalhes do estado médico da veterana. 

"O Grupo CALONE informa que, desde o dia 31/03, a jornalista está internada sob cuidados médicos, sendo monitorada por especialistas para tratar problemas de saúde recorrentes a perda da mãe Helenice Piovesan que faleceu no dia 10/01/23, vítima de um AVC", escreveu.

O dono da agência, Marcelo Calone, se pronunciou sobre a internação. “Durante anos, a Marcinha cuidou da mãe, se dedicando como filha, não deixando de ser esposa, mãe e grande profissional, a perda nunca é fácil e nos últimos tempos a Márcia vem provando destes sentimentos com a partida da cunhada, sogro, seu fiel escudeiro Trovão (pet) e sua amada mãe", homenageou.

Ele também pediu por orações e forças aos internautas: "Estamos em oração para Deus restituir a saúde da nossa amiga. Por isso pedimos orações e energia positiva de todos que a amam, para que Márcia Piovesan volte a fazer suas atividades com seu carisma, alegria e profissionalismo, participando de programas e informando a todos sobre o mundo dos famosos”.

ATUALIZAÇÕES DE SONIA ABRÃO

Por ser muito próxima de Márcia, Sonia Abrão utilizou as redes sociais na última segunda-feira (3) para atualizar o quadro de saúde da colega de trabalho.

Em seu Instagram, a apresentadora polêmica detalhou: "MÁRCIA PIOVESAN NA UTI. A querida jornalista está hospitalizada por conta de uma doença autoimune, de fundo emocional, provocada pelo choque da morte de sua mãe, em janeiro! Na UTI e sedada, será submetida a novos exames, hoje, mas os médicos já adiantaram que nessa semana deverá ter condições de ser transferida para o quarto", ela explicou.

Sonia ainda manda um recado para a amiga. "A RODA DA FOFOCA segue sem ela desde a última sexta-feira, quando foi internada. Se Deus quiser, ainda este mês, estará de volta pra casa e para o 'A TARDE É SUA'! Tá fazendo a maior falta! Vem logo, Marcinha, companheira de tantas batalhas nesses mil anos de amizade! A gente ama você!", ela se emocionou.