AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / EITA!

José Loreto faz revelações sobre passado da sua vida amorosa: “Mulherengo”

Ator José Loreto abre o coração sobre fases amorosas e esclarece polêmica com ex-BBB

José Loreto abre o coração sobre fases amorosas - Reprodução
José Loreto abre o coração sobre fases amorosas - Reprodução

O ator José Loreto, solteiro desde o término de seu namoro com Rafa Kalimann em janeiro deste ano, tem vivido uma fase mais tranquila em relação à sua vida amorosa. Mesmo diante de algumas polêmicas, o ator tem mantido um perfil mais discreto.

Protagonista da novela das 19 horas da TV Globo, "Vai na Fé", que chega ao fim nesta sexta-feira (11), Loreto conversou com o jornal Extra e compartilhou seus insights sobre as diferentes fases dos relacionamentos em sua vida.

"Eu já tive a minha fase mulherengo, tenho a minha fase romântica…Nunca sou só uma coisa. A gente tem várias camadas", pontuou ele durante a entrevista, destacando a complexidade de seus sentimentos ao longo do tempo.

O ator continuou explicando que essa multiplicidade de fases nos relacionamentos depende de vários fatores, como o momento de vida, o trabalho, a espiritualidade e a abertura para o mundo. "Depende do momento da vida, do trabalho, da espiritualidade, de como você está aberto ao mundo", acrescentou.

POLÊMICA NA REDE

José Loreto recentemente se envolveu em uma polêmica nas redes sociais após interações com o casal de ex-BBBs Eslovênia e Lucas Bissoli. Após Lucas expor mensagens privadas que o ator havia enviado para sua namorada, Eslovênia, Loreto se pronunciou em seus Stories no Instagram, esclarecendo sua versão dos fatos.

Loreto afirmou que não tinha conhecimento do relacionamento entre Eslovênia e Lucas quando elogiou uma foto dela. "Eu achei apenas que tinha elogiado uma pessoa que eu achei gata", explicou o ator. Ele também se desculpou pelo mal-entendido e pela situação que se desdobrou a partir disso.

O ator postou um print da mensagem que havia enviado, onde apenas escreveu "gata", e expressou suas desculpas ao casal pela repercussão do caso. Ele também esclareceu que procurou Lucas para explicar a situação e se desculpar, apesar de não ter recebido resposta.

No final de suas declarações, Loreto desejou felicidades ao casal e reforçou seu pedido de desculpas. "Com toda a sinceridade, eu peço desculpa ao casal gato. Sim, Lucas, você é um gatão também. Desejo toda a felicidade do mundo ao casal", concluiu ele.