AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Fofura!

José Loreto posta clique curtindo as férias com a filha; confira

José Loreto terminou as gravações de ‘Pantanal’ e resolveu passar um tempo com a filha

Da Redação Publicado em 04/10/2022, às 18h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
José Loreto está aproveitando férias com a filha - Instagram/@joseloreto
José Loreto está aproveitando férias com a filha - Instagram/@joseloreto

Com o fim das gravações de ‘Pantanal’ e a novela se encaminhando para seu final, os atores podem começar a curtir seu período de descanso.

José Loreto, o intérprete de Tadeu, já entrou no modo férias e compartilhou com os seguidores, nesta terça-feira (4), alguns cliques com a filha, Bella.

Os dois estavam curtindo um dia em meio à natureza, e o ator aproveitou para deixar o momento registrado em seu Instagram.

“Férias mode on [modo ativado]”, escreveu na legenda.

Não demorou para que os internautas começassem a comentar na publicação.

“Lindos, aproveitem muito”, disse um. “Férias merecidas”, parabenizou outro. “Que delícia de férias”, comentou um terceiro.

Confira:

AMIZADES PARA ALÉM DA NOVELA

‘Pantanal’ está chegando ao fim, mas as amizades criadas durante as gravações durarão para sempre! Isso porque o elenco da novela possui vários grupos no WhatsApp, com diferentes propósitos, onde conversam diariamente.

José Loreto, em entrevista à repórter Renata Capucci, do ‘Fantástico’, revelou que ele está em três grupos diferentes e explicou para quê cada um serve. 

“Resumidamente, [o grupo] ‘Pantacareta’ é com a produção, ‘Pantalounge’ com todo nosso elenco, onde habitamos e trocamos, e Pantalovers são os inimigos do fim. É o pessoal que não tem limite”, contou o ator.

Além de falar com Loreto, a jornalista acompanhou os bastidores das últimas gravações em estúdio da trama. Ela também entrevistou Dira Paes na cozinha de sua personagem, Filó, e Marcos Palmeira, o intérprete de Zé Leôncio.