AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Empoderamento

Ju Romano comenta seu papel nas redes sociais: “Fazer a diferença”

A influenciadora Ju Romano falou sobre como inspira suas seguidoras a terem amor-próprio

Da Redação Publicado em 30/11/2022, às 17h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ju Romano busca influenciar as seguidoras positivamente - Higor Bastos (@higorbastos)
Ju Romano busca influenciar as seguidoras positivamente - Higor Bastos (@higorbastos)

Ju Romano comentou sobre seu papel nas redes sociais e como busca sempre ser uma influência positiva na vida de suas seguidoras. Em entrevista à Máxima, a influenciadora digital abriu o coração sobre a relação que tem com as fãs.

“Eu tenho a chance de compartilhar com as minhas amigas virtuais momentos especiais”, comentou. A influencer compartilha seu dia a dia e suas conquistas na internet, tendo uma relação próxima com seu público, apelidado carinhosamente de “minhas meninas”.

Com essa troca especial, Ju tenta ajudar as pessoas a se libertarem das pressões sociais e estéticas: “Esse é um processo diário de altos e baixos. Na internet, você sempre vai mostrar o que você quer. As pessoas têm uma vida normal e vida real. Tem alguns temas que eu trato na terapia que eu trago para a gente pensar juntas, porque são temas comuns”.

“Eu gosto de compartilhar com elas que essa questão de autoestima e amor-próprio são construções diárias. Esses pontos sempre vão ser questionados, porque a gente vive pressão estética, gordofobia, então eles serão sempre colocados à prova. Você vai, constantemente, tendo que se reforçar, se redescobrir e se reconstruir”, continuou.

A blogueira, porém, reconhece que não consegue mudar completamente a vida de alguém, mas é capaz de auxiliar nesse processo.

“Meu trabalho é ser útil de alguma forma. Cada pessoa é um universo (...) Eu não vou conseguir transformar a vida de ninguém, mas eu posso deixá-la melhor e é isso que importa para mim (...) Meu objetivo é fazer a diferença!”, completou.

Apesar desse trabalho positivo, Ju Romano ainda recebe várias críticas na internet, mas tenta enxergá-las com “outros olhos”. 

“A gente tem que aprender a olhar as críticas como uma questão do outro. O problema não é meu, é um problema da pessoa. Então, tento ajudar a pessoa a como resolver essa questão nela. É pegar esse ódio direcionado a você, mas que não é sobre você e transformar em algo útil”, afirmou.