AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / UAU!

Juju Salimeni quase mostra demais em ensaio fotográfico com tema de carnaval

A modelo e ex-panicat, Juju Salimeni, relembrou registros encantadores

Da Redação Publicado em 12/11/2021, às 16h24 - Atualizado às 16h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Juju Salimeni relembra ensaio fotográfico com fotos quentes - Instagram/@jujusalimeni
Juju Salimeni relembra ensaio fotográfico com fotos quentes - Instagram/@jujusalimeni

Que mulherão! Juju Salimeni esquentou as redes sociais, na última quinta-feira (11), com um carrossel de fotos em um antigo ensaio fotográfico. A musa aproveitou que as quintas são feitas para relembrar momentos especiais e resgatou uma série de cliques em que ela aparece usando um look carnavalesco. 

Toda prateada e curtíssima, a roupa tampou pontos estratégicos, para não mostrar demais, e destacou as curvas absolutamente definidas de Juju Salimeni. Em clima de folia, a modelo completou a publicação com uma legenda para saber quem mais é fã do carnaval.

"Com saudade de um bom carnaval. Quem aí também tá morrendo de saudade da maior festa do mundo?", disse ela ao surgir cobrindo apenas o necessário e esbanjando seu corpo sarado.

Claro que os seguidores de Juju aproveitaram a deixa para interagir com a morena por meio do setor de comentários. Enquanto muitos falaram da falta que sentem do carnaval, que foi cancelado neste ano por causa da pandemia da covid-19, vários outros se dedicaram a elogiar a beleza da musa.

"Perfeita", "Uau!", "Gostosa!", "Mais gata que isso é impossível!", "Que linda que você tá", "Deusa!", "Olhem esse corpo", "Este ensaio realmente ficou um escândalo de lindo" e "Super glamurosa", foram apenas algumas das mensagens que Juju Salimeni recebeu.

Confira: