AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Separação

Juliana Alves anuncia fim de casamento com Ernani Nunes

Juliana Alves fala sobre o fim do casamento com registros do casal e um desabafo

Da Redação Publicado em 27/12/2022, às 12h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Juliana Alves anuncia fim de casamento de 5 anos - Instagram/@julianaalvesiam
Juliana Alves anuncia fim de casamento de 5 anos - Instagram/@julianaalvesiam

Juliana Alves anunciou o fim do casamento com o diretor de cinema Ernani Nunes nesta terça-feira (27). Através de uma postagem em seu perfil do Instagram, a atriz contou que o relacionamento amoroso dos dois acabou há pouco tempo, mas que precisou digerir o acontecimento antes de trazer à público.

Os artistas começaram a namorar em 2016 e se casaram no ano seguinte. Da união nasceu Yolanda, hoje com 5 anos. Sem dar muitos detalhes, Juliana se declarou ao ex-marido e ilustrou o anúncio com um compilado de fotos ao lado de Ernani nos últimos anos.

“Eu e Ernani Nunes não estamos mais casados. Demorei a expor isso e essa decisão, que levou tempo pra ser concretizada, não me deixa feliz nesse momento. Não foi esse o sonho que eu alimentei e pelo qual cuidei durante tanto tempo. Mas é chegada a hora de dar mais espaço a tudo que as mudanças podem trazer. É hora de cuidar de mim e deixar a minha alegria fluir. Como tiver que ser”, começou na legenda. 

Em seguida, a atriz de ‘Salve-se Quem Puder’ pediu respeito dos fãs e da mídia para o momento delicado, e se declarou para Ernani. “Com o TEMPO vamos lidar melhor com tudo. Peço cuidado e respeito a este momento. Estamos focados em novos trabalhos e cheios de esperança. Seremos sempre de alguma maneira uma família. E o amor sempre será um elo entre nós. É hora de ressignificar e seguir”, concluiu. 

40 ANOS

Juliana Alves completou 40 anos na última terça-feira (3) e, claro, aproveitou para celebrar a data com os seguidores do Instagram. Na rede social, a atriz refletiu sobre a nova idade e fez um balanço de sua trajetória.

"Completo 40 voltas em torno do sol! Uffa! Tanta história, tantas conquistas, descobertas, quantas dores, quantos aprendizados e uma imensidão de alegrias. Hoje, vivo um mix de sentimentos e a certeza de ter uma vida muito abençoada", afirmou a aniversariante.

Confira a matéria completa aqui!