AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / PARECE MUITO!

Juliana Paes choca fãs com semelhança com caçula em foto antiga; compare

Juliana Paes é mãe de Pedro e Antônio, de 12 e 9 anos, respectivamente

Juliana Paes - TV Globo
Juliana Paes - TV Globo

Cara de um fucinho de outro!? Juliana Paes surpreendeus seus fãs ao publicar uma foto comparativa com seu caçula. Ela resgatou uma sequência de cliques antigos e, em um dos registros, se assustou com tamanha semelhança.

De acordo com a mamãe de Pedro, de 12 anos, e Antônio, de 9, o filho mais novo seria sua cara quando mais nova. A única grande diferença seria quanto ao tamanho dos fios, já que o menino adota o cabelo mais curtinho.

"Achei essa foto na casa da minha mãe. Meu Deus! Meu filho mais novo sou eu sem cabelo", disse Juliana, em referência ao pequeno Antônio, também fruto do relacionamento da atriz com o empresário Carlos Eduardo Baptista, assim como o irmão.

Como uma legítima blogueira, a artista de 44 anos, que também acumula mais de 30 milhões de seguidores nas redes sociais, ainda publicou uma foto dos herdeiros para fazer valer a postagem e evidenciar a semelhança.

Juliana Paes mais nova ao lado do caçula Antônio.
Juliana Paes mais nova ao lado do caçula Antônio.

MAIS UM

Cauã Reymond teve um momento para lá de especial com a filha, Sofia, ao levá-la para o primeiro show dos dois juntos, no último sábado (27). O clique compartilhado pelo ator arrancou elogios dos internautas e a semelhança entre pai e filha chamou a atenção.

Os dois compareceram ao MITA Festival que ocorreu neste fim de semana, no Rio de Janeiro. Vídeos publicados no Instagram de Cauã Reymond mostraram que eles foram prestigiar a cantora estadunidense Lana Del Rey, principal atração do sábado.

Ele mostrou a reação de Sofia ao ver a cantora indie pela primeira vez. Em seu feed na rede social, o ator publicou uma imagem abraçado com a filha em frente ao palco e escreveu: “Nosso primeiro show juntos”.

Nos comentários, fãs se derreteram com a cena e apontaram a semelhança entre Cauã e a filha, fruto do relacionamento com Grazi Massafera: “Gente, é uma mistura linda ela, tem a cara do Cauã, a cor e o cabelo da Massafera…linda demais”, elogiou uma. “Lindos! Ela parece com você, Cauã”, concordou outra.

Veja mais aqui.