AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Cauã Reymond leva filha para primeiro show juntos e arranca elogios pela semelhança

Cauã Reymond e Sofia compareceram ao MITA Festival no último sábado (27)

Da Redação Publicado em 29/05/2023, às 11h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cauá Reymond compartilhou registros do MITA Festival - Instagram/@cauareymond
Cauá Reymond compartilhou registros do MITA Festival - Instagram/@cauareymond

Cauã Reymond teve um momento para lá de especial com a filha, Sofia, ao levá-la para o primeiro show dos dois juntos, no último sábado (27). O clique compartilhado pelo ator arrancou elogios dos internautas e a semelhança entre pai e filha chamou a atenção.

Os dois compareceram ao MITA Festival que ocorreu neste fim de semana, no Rio de Janeiro. Vídeos publicados no Instagram de Cauã Reymond mostraram que eles foram prestigiar a cantora estadunidense Lana Del Rey, principal atração do sábado.

Stories de Cauã Reymond no MITA Festival com a filha, Sofia
Cauã Reymond foi ao MITA Festival com a filha, Sofia - Instagram/@cauareymond

Ele mostrou a reação de Sofia ao ver a cantora indie pela primeira vez. Em seu feed na rede social, o ator publicou uma imagem abraçado com a filha em frente ao palco e escreveu: “Nosso primeiro show juntos”.

Nos comentários, fãs se derreteram com a cena e apontaram a semelhança entre Cauã e a filha, fruto do relacionamento com Grazi Massafera: “Gente, é uma mistura linda ela, tem a cara do Cauã, a cor e o cabelo da Massafera…linda demais”, elogiou uma. “Lindos! Ela parece com você, Cauã”, concordou outra.

Confira a publicação feita por Cauã Reymond:

ANIVERSÁRIO DE SOFIA

Grazi Massafera e Cauã Reymond se reuniram na noite da última terça-feira (23) para celebrar o aniversário de 11 anos da filha Sofia. Nas redes sociais, o ator fez questão de dividir um registro com a herdeira e a ex-esposa. "Maior amor do mundo", escreveu ele.

Além da imagem, o artista publicou um vídeo do 'Parabéns'. A festinha intimista teve como tema o grupo de K-pop Blackpink. "Ela não para de crescer. Maior amor do mundo", disse Cauã na legenda.

Nos comentários, diversos internautas aproveitaram para também parabenizarem Sofia. "Que linda!! Parabéns, irmão!", disse Marcos Mion. "Gatinha!!! Parabéns família!", escreveu Astrid Fontenelle. "Que fofa. Muita saúde", desejou uma seguidora.

Vale lembrar que Cauã completou 43 anos no dia 21 de maio e aproveitou a data especial para passar ao lado de Sofia.