AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / UAU

Juliette arranca elogios de internautas ao postar clique de biquíni

Juliette deu um show de beleza no último domingo (23): “Que corpinho mara”

Da Redação Publicado em 25/10/2022, às 08h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Juliette arrancou suspiros dos fãs. - Instagram/@juliette
Juliette arrancou suspiros dos fãs. - Instagram/@juliette

Juliette movimentou as redes sociais ao publicar uma série de cliques belíssimos de biquíni no último domingo (23).

A ganhadora do BBB21 estava curtindo uns dias em Paraty, na Costa Verde do Rio. Nos cliques, a cantora apareceu posando à frente das paisagens paradisíacas e remando em um caiaque.

A musa elegeu um traje de banho rosa PP para se exibir. "O amanhã sempre vai chegar", legendou ela na publicação.

No espaço reservado para comentários, os fãs escreveram diversos elogios: “Gata”, “Perfeita”, “Que Deusa”, “Um corpo né mores”, “Minha cor favorita! Amooo”, “Que corpinho mara”.

EITA!

Sem papas na língua, Juliette revelou que não foi convidada para o chá revelação de Viih Tube e Eliezer. Em uma live no Instagram, a paraibana afirmou que a loira não a chamou para participar da festa, que contou com diversos ex-BBBs.

A revelação da cantora aconteceu diante da pergunta de um internauta, que questionou o motivo dela não ter comparecido na celebração. Juliette, então, explicou que não tem tanto contato com Viih. "A gente não se fala como antes, minha gente", disse.

Ainda que a relação não seja a mesma que o público acompanhou durante o BBB 21, a paraibana deixou claro que tem "o maior carinho" pela loira. "Eu quero tudo de bom, e eu tenho certeza que vai ser uma criança linda. Só que a gente não tem contato sempre. Mas ela não me convidou, e a gente não tem uma amizade diária. Mas, quando o bebê nascer, eu vou visitar, se ela quiser. Vai ser a coisa mais fofa!", afirmou.