AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / BELÍSSIMA

Juliette arrasa no look sem calcinha na festa de Giovanna Ewbank

Juliette parou a festa e as redes sociais ao aparecer de Barbie em evento

Da Redação Publicado em 05/10/2022, às 13h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Juliette se fantasia de Barbie. - Instagram/@juliette
Juliette se fantasia de Barbie. - Instagram/@juliette

Juliette foi o centro das atenções após chegar na festa de Giovanna Ewbank sem calcinha e com vestido curtíssimo, na noite da última terça-feira (4).

O tema da festa era inspirado nos anos 2000 e, a ex-BBB se fantasiou de Barbie, usando um vestidinho rosa brilhante com abertura na lateral, salto rosa e presilhas no cabelo no estilo da década passada.

Nas redes sociais os fãs fizeram chover elogios a famosa: “Ui ui ui”, “Lindaaa”, “ Juh parece uma boneca”, “Perfeitaaa”, “Eu amei”, “Live action da Barbie”, “Deusa”.

ADORO

Elas roubaram a cena! Para a festa de Giovanna Ewbank, Rafa Kalimann e Manu Gavassi escolheram uma fantasia pra lá de nostálgica.

A dupla usou como inspiração os looks do antigo grupo russo, que fizeram sucesso mundialmente nos anos 2000, T.A.T.U. E não é que elas ficam parecidas com as cantoras?

No Instagram, as famosas postaram uma série de fotos mostrando as fantasias, Manu Gavassi foi de Yulia Volkova e Rafa Kalimann foi de Lena Katina, que até pintou o cabelo de ruivo pra ficar ainda mais real.

Nos comentários os fãs não acreditaram na semelhança as ex-BBBs com as cantoras russas: “Sinto o cheiro de couro de longe”, “Amei!!! Hahah esse clipe”, “Ameeiii”, “Genteee, ameeii”, “TU-DO”, “Ta perfeito”.