AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / FESTA DAS MENINAS

Juliette dá festa do pijama com as amigas: “Hoje à noite é nossa”

Juliette convidou Rafa Kalimann, Fernanda Paes Leme e outras famosas para fazerem a festa

Da Redação Publicado em 25/10/2022, às 10h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Juliette fez a noite das garotas. - Instagram/@juliette
Juliette fez a noite das garotas. - Instagram/@juliette

Depois de prestigiar um evento de uma revista de moda, que aconteceu na capital paulista, Juliette quis dar um after party com as amigas. “Hoje à noite é nossa”, escreveu a ganhadora do BBB21 no Instagram.

A cantora usou as redes sociais para postar o momento, no clique a musa estava ao lado de Rafa Kalimann, Fernanda Paes Leme, Camila Coutinho e Deborah Secco.

Na festa do pijama, Juliette, Rafa e Deborah estavam sem os trajes de gala e optaram por um roupão super confortável, já Fernanda optou por um lindo pijama e Camila ainda estava com o vestido poderoso vermelho.

A festa teve muita comida sim! Juliette postou outro registo das meninas se deliciando com lanches e batatas-fritas. "Está tudo sob controle", escreveu a ex-BBB.

Instagram/@juliette
Instagram/@juliette

Instagram/@juliette
Instagram/@juliette

Instagram/@juliette
Instagram/@dedesecco

DESABAFO!

Juliette Freire participou do ‘De Frente Com Gabi Novo’, novo programa de entrevistas da Marília Gabriela disponível no Youtube.

Durante o bate-papo, a ex-BBB falou sobre sua vida amorosa, principalmente depois de ter se tornado um fenômeno no país.

Ela contou que não consegue mais sair beijando as pessoas como antes e sente falta dessa liberdade.

"Complicou muito a minha vida, né? Porque, antigamente, eu vivia solta, nas baladas, beijando... Eu adorava. Ave Maria! Eu adoro ainda. Só que agora não consigo, normalmente”, iniciou.

“Então, o contato é com pessoas que estão envolvidas assim, ó... Os câmeras, o diretor... Estou brincando. São pessoas que trabalham ou que têm muita coragem e persistência", continuou.

Ela ainda finalizou comentando sobre os flertes que recebe pela internet.

"Eles até tentam, na internet. Por exemplo, um paquerinha famosinho. Tenta e aí, se eu não responder, tenta outra vez... Aí para. Desistem, porque, para eles, a paquera é fácil também”, revelou.

“Tem que ser insistente, porque, normalmente, vai demorar para eu conseguir travar uma conversa de fato. Ou então (o envolvimento) é com pessoas que trabalham comigo", concluiu.