AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / ROUBO

Juliette detalha roubo de objeto de Anitta avaliado em R$105 mil: "Doendo até agora"

Anitta teve um relógio de luxo roubado em sua viagem para a Croácia com Juliette

Redação Publicado em 24/06/2023, às 12h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Anitta e Juliette aproveitaram as férias e viajaram juntas para a Europa - Instagram/juliette

Juliette voltou para terras brasileiras após 12 dias na Eropa com Anitta, Jade Picon, Marina Sena e Vivi Wanderley. A campeã do BBB 21 detalhou como aconteceu o roubo de um objeto da cantora, que era avaliado em R$105 mil. "Doendo até agora", contou.

Em seus Stories do Instagram, ela relatou sobre o episódio em que Anitta teve o relógio do modelo "Ballon Bleu", da marca de luxo Cartier, roubado na Croácia. A loja tem modelos de até R$5 milhões, e o relógio da funkeira é avaliado de R$50 a R$105 mil.

A paraibana contou que as amigas estavam em uma festa e, quando chegaram na casa alugada, o imóvel estava revirado: "Alguns quartos foram revirados. Eles só roubaram o relógio dela. Acho que, quando eles viram o relógio, que era a coisa mais cara que poderiam roubar de imediato, porque não estava em cofre nem nada, [pensaram] 'Vamos sair sem nem levar as outras coisas'".

Ela contou, ainda, que uma mochila de um amigo foi furtada. Apesar do clima tenso e da perda física de Anitta, Juliette contou: "Nesse dia em que roubaram o relógio, um dos últimos [dias na Croácia], a gente [disse]: 'Sabe de uma coisa? Vamos viver. Vamos aproveitar. Isso não vai abalar nossa viagem. Está tudo bem, está todo mundo bem'".

'DOENDO ATÉ AGORA'

Juliette afirmou que se machucou ao descobrir que a casa havia sido roubada. "Eu sei que fiquei tão assim, tão entusiasmada, tão animada, que eu bebi um pouco além. Aí eu já tava no quarto, passei direto e dei de cabeça no espelho. Eu queria atravessar os portais e quase que abre o meu nariz. Derrubei tudo que tava na prateleira e o pessoal acordou assustado. Até agora ele tá doendo", brincou.

O QUE ANITTA DISSE

No dia do furto, a cantora polêmica usou as redes sociais para tranquilizar os fãs - e fazer uma ameaça aos criminosos."Se você estiver na Croácia (ou em outro país vizinho) e alguém tentar te vender esse relógio: ele foi roubado de mim. Obrigada", iniciou.

Horas depois da primeira postagem, Anitta voltou a atualizar os fãs sobre o crime e prometeu não se abalar com o ocorrido. Ela ainda afirmou: "Eu fui a sorteada. Entraram nos quartos de todo mundo, mas roubaram só eu. Me acharam mais chique. Ontem, quando saímos à noite, roubaram as nossas coisas. Nossas, não, as minhas, resolveram roubar só a boneca aqui".