AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / EITA

Anitta tem relógio de R$50 mil roubado na Croácia e detalha ação dos criminosos; veja

Anitta está de férias na Europa com Juliette e Jade Picon

Anitta revelo ter sido a única vítima dos criminosos. - Instagram/@anitta
Anitta revelo ter sido a única vítima dos criminosos. - Instagram/@anitta

De férias na Europa com as amigasAnitta também tem motivos para reclamar sobre o tempo afastada dos palcos: ela foi assaltada na Croácia e os ladrões levaram seu relógio avaliado em cerca de R$50 mil. A Poderosa usou as redes sociais para detalhar a ação dos criminosos e alertar os seguidores.

"Se você estiver na Croácia (ou em outro país vizinho) e alguém tentar te vender esse relógio: ele foi roubado de mim. Obrigada", iniciou ela, sem dar maiores detalhes mas postando uma foto do luxuoso modelo Ballon Bleu, da Cartier.

Horas depois da primeira postagem, Anitta voltou a atualizar os fãs sobre o crime e prometeu não se abalar com o ocorrido. Ela ainda afirmou que foi a única do grupo - que também conta com Juliette e Jade Picon, a ter sido vítima.

"Eu fui a sorteada. Entraram nos quartos de todo mundo, mas roubaram só eu. Me acharam mais chique. Ontem, quando saímos à noite, roubaram as nossas coisas. Nossas, não, as minhas, resolveram roubar só a boneca aqui", contou.

Por fim, Anitta voltou a ressaltar que ela e as amigas estão bem mesmo após o crime: "Estou bem, gente. A gente está vivo com saúde e isso que importa. Coisas a gente compra porque a gente trabalha muito."

SHOW HISTÓRICO

Anitta fez história mais uma vez! Neste sábado (10), a cantora agitou a web ao ser a primeira brasileira a se apresentar no show de abertura da grande final da UEFA Champions League, um dos principais campeonatos de futebol do mundo, que acontece no Estádio Olímpico Ataturk, em Istambul, na Turquia.

Conforme prometido, a artista levou o funk para o palco. Ela cantou o hit 'Envolver' e ainda a apresentou sua nova música, 'Funk Rave' - essa era a surpresa que prometeu aos fãs, já que a parceria com Gabriel do Borel será lançada somente no próximo dia 22.

Veja mais aqui.