AnaMaria
Famosos / Famosos

Juliette é acusada de plagiar Pabllo Vittar e apaga capa de álbum novo

A ex-BBB substituiu a imagem de seu trabalho musical após ser atacada por fãs da drag queen nas redes sociais

Da Redação Publicado em 01/09/2021, às 17h54 - Atualizado às 17h55

À esquerda, Pabllo Vittar na capa de 'Indestrutível'; à direita, Juliette em seu novo EP - Reprodução/Twitter
À esquerda, Pabllo Vittar na capa de 'Indestrutível'; à direita, Juliette em seu novo EP - Reprodução/Twitter

Veio aí! Juliette anunciou nesta quarta-feira (1) que lançará seu primeiro EP musical. Com data marcada para o dia 2 de setembro, o primeiro trabalho musical da ex-BBB reunirá algumas músicas autorais, e leva seu próprio nome como título.

Alguns minutos após o anúncio da capa, que levava uma foto sua em tons de amarelo, com um efeito espelhado do rosto em formato circular; internautas acusaram a morena de ter plagiado a imagem do single ‘Indestrutível’, de Pabllo Vittar, na qual a cantora utilizou o mesmo efeito, porém na cor preto e branco.

Após a polêmica, Juliette apagou a capa de suas redes sociais, e divulgou uma outra foto. Desta vez, a paraibana surgiu com um vestido amarelo e sua assinatura estampando o álbum.

Uma internauta defendeu a artista, e indicou que o efeito já foi utilizado inúmeras vezes: “Vários artistas usam esse efeito ‘prisma’ nas fotos e capas de algum álbum e nunca vi alguém acusar de plágio, aí vem a Juliette usar o efeito que VÁRIAS pessoas já usaram, aí os tuiteiros querem acusar de plágio, vão arrumar o que fazer”.

Outro fã lamentou a mudança repentina na imagem de divulgação do EP. “A Internet conseguiu, em questão de horas, fazer a Juliette trocar a capa do EP. Não tá dando mais, não…”, opinou.