AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Talentosíssima

Juliette fala sobre sucesso de parceria com Wesley Safadão exclusiva para 'Criança Esperança'

A dupla se juntou para gravar duas músicas que representam o Nordeste

Da Redação Publicado em 24/08/2021, às 15h24 - Atualizado às 15h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Juliette e Safadão cantaram juntos no 'Criança Esperança' - Instagram/@juliette / @wesleysafadao
Juliette e Safadão cantaram juntos no 'Criança Esperança' - Instagram/@juliette / @wesleysafadao

Juliette Freiree Wesley Safadão se juntaram para gravar dois videoclipes exclusivos para o 'Criança Esperança 2021'. As produções foram ao ar na última segunda-feira (23) e a repercussão não poderia ser melhor. Tanto que a ex-BBB usou suas redes sociais para comemorar o sucesso e agradecer a oportunidade.

A dupla cantou 'Disparada', de Jair Rodrigues, e 'Anunciação', de Alceu Valença, em um cenário maravilhoso do Ceará, no Nordeste. Tudo saiu tão perfeito que a morena decidiu deixar registrado o vídeo em seu perfil oficial do Instagram.

Por meio da legenda, ela aproveitou para comentar sua participação e agradecer a todos os envolvidos no projeto.

"Esse dia ficará marcado na minha história e no meu coração. A vida inteira assisti ao Criança Esperança pela TV, agora me vejo nesse cenário fascinante desenhado por Deus e cantando dois hinos que são a trilha sonora de várias gerações — inclusive a minha. Sou só emoção", escreveu.

Seus milhares de fãs não deixaram passar a oportunidade de disparar elogios à musa e, em questão de instantes, usaram o setor de comentários para falar com ela. 

"Arrepia de ouvir! Juliette, parabéns por quem é, parabéns por cada conquista sua", disse uma. "Ah! Meu nordeste! Foi lindo, Ju!", disse Wesley Safadão. "Muito emocionante, foi lindo demais", disparou mais um.

Confira: