AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / SUCESSO

Juliette Freire é a mais nova contratada da Globo: ‘‘Tô doida pra aprontar!’’

Campeã do ‘BBB21’ foi anunciada como embaixadora do Globoplay

Da Redação Publicado em 03/06/2021, às 11h30 - Atualizado às 11h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Paraibana já está com o contrato assinado com a emissora - Instagram/@juliette
Paraibana já está com o contrato assinado com a emissora - Instagram/@juliette

Após muitas especulações, Juliette Freire foi finalmente anunciada como a mais nova contratada da Globo! Na manhã desta quinta-feira (3), a campeã do ‘BBB21’ revelou que será a embaixadora do Globoplay, protagonizando campanhas e promovendo o streaming em suas redes sociais. 

Além disso, a paraibana também irá participar de novos projetos lançados pelo Globoplay e pelos Canais Globo - que prometem ser divulgados ainda na semana que vem, como informado pelo Gshow. 

No Instagram, agora com mais de 30 milhões de seguidores, Juliette comemorou a novidade. “Não tem mais BBB, mas tem eu de embaixadora do Globoplay. Que alegria me sentir em casa nessa plataforma que mostrou um pouquinho de quem eu sou e que agora é minha parceira aqui fora também. Tô feliz, tô grata e doida pra aprontar muito conteúdo pra vocês!”, escreveu empolgada. 

Demoraram apenas alguns minutos após a publicação para que a milionária começasse a receber diversos elogios, vindos de seguidores famosos e anônimos. “Vai conquistar muito mais coisa ainda Ju, cuida!”, garantiu Wesley Safadão.

“Que tudo!”, comemorou Gleici Damasceno, de ‘No Limite’. “Show”, disse o ator Selton Mello. “A bonita!”, brincou a cantora Flay

MAIS VOCÊ

Pouco após o anúncio, Juliette apareceu ao vivo no programa ‘Mais Você’ e aproveitou para comentar mais essa conquista. “Contrato assinadíssimo, bati o martelo. Agora sou Globoplay com muito orgulho, é um prazer”, revelou.

“Vocês me viram tanto tempo aí, não tinha como deixar, não tem como. Por mim eu faria tudo, o que colocassem eu faria. A gente está organizando, tem muita, muita coisa. Meu público vai decidir o que vai querer ver, o que eu vou querer fazer... Estou ansiosa", concluiu.