Juliette Freire revela que perdeu a virgindade aos 19 anos

Campeã do 'BBB21' tirou um tempinho para responder perguntas de seguidores

Da Redação Publicado quarta 21 julho, 2021

Campeã do 'BBB21' tirou um tempinho para responder perguntas de seguidores
Juliette Freire, campeã do 'BBB21' - Instagram/@juliette

Não é segredo para ninguém que, sempre que pode, Juliette Freire tenta ficar o mais próximo possível dos cactos - como são chamados seus fãs. Na última terça-feira (20), a grande campeã do 'BBB21' tirou um tempinho da agenda lotada para responder perguntas de seguidores e, é claro, divertiu ao fazer revelações para lá de inusitadas.

Quando questionada sobre seu tão sonhado primeiro beijo, a paraibana acabou entregando a idade em que perdeu a virgindade também: "'Deu' eu fiquei com medo porque achei que era outra coisa. O primeiro beijo acho que foi com 14 e o primeiro deu foi com 19".

Mas quando o assunto é vida amorosa, ela fez questão de deixar bem claro que está na pista! Segundo Juliette, ficou ainda mais difícil de paquerar após vencer do reality: "Na verdade, eu queria um paquera para manter. No caso, eu estou precisando. Todo esse bafafá que o povo está fazendo não está chegando até mim".

"Às vezes, eu mando um 'oi, sumido', mas está difícil prosseguir aí na história", completou.

Sem dúvidas, o prêmio da advogada foi muito além do R$1,5 milhão, afinal, documentário, shows, convites especiais e uma legião de admiradores foi tudo o que Juliette encontrou aqui fora. Ela fez questão de contar que sua maior realização foi cantar ao lado do rei Gilberto Gil, no entanto, não deixou os planos para a família de lado: "Cantei com vários artistas, mas também vou comprar a casa para minha família".

"Vou dar plano de saúde para minha família, estudo para os meus sobrinhos", disse.

E, por fim, a paraibana não deixou que falar sobre sua relação com os queridos cactos. Juliettte entregou que ainda se assusta com tamanho fanatismo, mas que é imensamente grata por seus fãs: "Às vezes eles fazem coisas que eu fico morrendo dó, de gente ficar no frio me esperando em São Paulo ou comprar passagem aérea para me acompanhar. Eu brigo com eles e digo que não quero que façam isso".

"Se amar de verdade eles vão ficar bem, porque aí eu fico tranquila", concluiu.

 

Último acesso: 15 Sep 2021 - 06:42:22 (1147885).