AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Carinho dos fãs!

Juliette Freire volta ao seu antigo quarto e mostra pilhas de presentes dos ‘cactos’

Advogada finalmente retornou para a Paraíba após vencer o ‘BBB21’

Da Redação Publicado em 17/06/2021, às 14h37 - Atualizado às 15h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Juliette exibiu os presentes que recebeu dos fãs em sua cidade natal - Instagram/@juliette
Juliette exibiu os presentes que recebeu dos fãs em sua cidade natal - Instagram/@juliette

Após uma temporada intensa entre São Paulo e Rio de Janeiro, resolvendo estratégias de marketing e participando de programas globais, Juliette Freirefinalmente voltou para casa, em Campina Grande, na Paraíba.

 A grande campeã do ‘Big Brother Brasil 21’ (TV Globo) matou as saudades dos familiares e, na manhã desta quinta-feira (17), publicou um registro em seu quarto, com caixas e mais caixas de presentes enviados pelos ‘cactos’, apelido dos fãs da advogada.

Na imagem, que somou mais de 2 milhões de curtidas, a musa aparece esbanjando um sorriso radiante, entre a bagunça do quarto. Usando um juliet, modelo de óculos escuro, blusa confortável e calça jeans, a maquiadora se mostrou preparadíssima para desvendar as caixas.

“Juliette ao quadrado. Reencontrando meu antigo quarto, que agora tá cheinho de vocês dentro. Obrigada pelo carinho'', escreveu ela, na legenda da publicação.

Os seguidores da ex-sister deixaram uma série de elogios nos comentários. “Linda”, se derreteu Deborah Secco. “Maravilhosa”, disse Elba Ramalho. “Amiga, traz esse óculos para o Rio. Preciso dele pra usar no meu vídeo de mandraka [estilo normalmente atribuído aos funkeiros] hahaha!", brincou a colega de confinamentoCamilla de Lucas.

Confira: