AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Desenho

Juliette mostra tatuagem original em homenagem à família

Paraibana contou que precisou cobrir o desenho porque o tempo o deixou ilegível

Da Redação Publicado em 13/05/2021, às 10h36 - Atualizado às 10h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Juliette revelou significado de tatuagem - Isabela Pinheiro/GShow
Juliette revelou significado de tatuagem - Isabela Pinheiro/GShow

Quem acompanhou Juliette no 'BBB21' notou que ela tem uma tatuagem na costela. No entanto, o atual coração formado por flores não é o desenho original. Tanto que, a paraibana compartilhou ambas as tattoos em seu perfil do Instagram, na última quarta-feira (12), e contou o significado. 

"Coração & Flores... Vocês conhecem a história da minha tatuagem? Fiz em homenagem aos meus irmãos, mãe, avó e à minha irmã Eninha. Precisei cobrir, pois as palavras foram escritas à mão, com a minha caligrafia, e com o tempo ficou ilegível", contou a campeã do 'BBB21'. 

A tattoo original exibia os nomes dos familiares da ex-BBB, além de palavras como amor e liberdade. No centro do coração, havia o nome Eninha, apelido carinhoso de Juliene, irmã de Juliette que morreu aos 17 anos depois de sofrer um acidente vascular cerebral (AVC). 

TROCA DE POSTOS
Atual ex-BBB mais seguida no Instagram,Sabrina Sato revelou que já está se preparando para deixar o posto e passá-lo para Juliette. 

A apresentadora acumula 29,7 milhões de internautas em seu perfil, enquanto a paraibana soma 28,7 milhões. "Questão de dias, de semanas. Gente, está todo mudo apaixonado por ela e eu também. Apaixonada por essa mulher, que é um fenômeno”, disse Sabrina nos Stories.

Sato ainda aproveitou para sugerir um encontro com a campeã do 'BBB21'. “Será que a gente não consegue passar o bastão de mais seguida pessoalmente?”, brincou.