AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / QUE FOFURA!

Julio Rocha dribla proibição e mostra rosto da filha recém-nascida; veja os registros

Sarah é a terceira filha de Julio Rocha e Karoline Klein

Julio Rocha e Karoline Klein também são pais de José e Eduardo. - Instagram/@juliorocha
Julio Rocha e Karoline Klein também são pais de José e Eduardo. - Instagram/@juliorocha

Após enfrentar uma proibição de mostrar o rosto da própria filhaJulio Rocha driblou o veto de sua mãe e decidiu mostrar o rosto da filha recém-nascida pela primeira vez. A pequena Sarah, fruto do relacionamento com Karoline Kleine, nasceu há cerca de duas semanas.

O casal, que também tem José, de quatro anos, e Eduardo, de dois anos, mostrou o rostinho da herdeira por meio de um vídeo divertido sobre a "vida de rainha" da caçula da família. Nele, os papais mostravam os bastidores do cuidado recebido por ela.

"Conheçam a mais nova influencer da casa. Nossa princesa Sarah, de quem somos humildes súditos e servos. A nova patroinha da casa tá fazendo suar eu, a patroa e as crianças. É como se fosse a versão live action do Poderoso Chefinho e estamos nos esforçando para virar funcionário do mês (risos)", iniciou Julio.

"Agora, quem consegue resistir a uma chefa tão fofa. Muito discreta e acostumada a viver na sua pequena bolha que é o útero da vaquinha leiteira, digo, da mãe, ela finalmente mostrou o rostinho para o mundo. Não é a cara da realeza?", brincou o ator de 43 anos.

Nos comentários, os seguidores de Julio e Karoline se derreteram pela fofura da criança, além de muitos elogios para a criatividade dos papais. Vale mencionar ainda que, inicialmente, a menina se chamaria Benedita - no entanto, o nome foi alterado após o nascimento.

Veja:

A PROIBIÇÃO

Julio Rocha foi às suas redes sociais nesta quarta-feira (24) para compartilhar com seus seguidores um desejo de sua mãe em relação à exibição de sua filha recém-nascida, Sarah. À pedido da matriarca, o ator resolveu não mostrar o rostinho da pequena. Se fosse depender dela, inclusive, ele não contaria nem seu nome de batismo.

"Minha mãe disse que tudo bem eu mostrar os meninos, fazer vídeos com eles e tudo mais, mas Sarah deveria ser preservada, inclusive seu nome. Essa situação gerou um certo conflito familiar, uma vez que minha mãe não queria que eu revelasse o nome dela. Quem dera se fosse decisão de Sarah, mas infelizmente a vida nos reserva suas peculiaridades, e Deus escreve certo por linhas tortas. Se minha mãe não deseja, eu devo respeitar sua vontade", iniciou Julio Rocha por meio do seu perfil no Instagram.