AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / FELIZ ANIVERSÁRIO

Julio Rocha fez festa de luxo ao comemorar 5 meses de vida da filha, Sarah

Julio Rocha caprichou no festão para comemorar mais um mês de vida da filha

Da Redação Publicado em 16/10/2023, às 09h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Julio Rocha encantou os seguidores com a festa da filha. - Instagram/@juliorocha_
Julio Rocha encantou os seguidores com a festa da filha. - Instagram/@juliorocha_

No último domingo (15), o ator Julio Rocha impressionou os seguidores ao compartilhar fotos da comemoração do mesversário da filha Sarah. Comemorando o quinto mês de vida da pequena, o famoso fez questão de dar uma festa luxuosa.

O tema escolhido foi a princesa Cinderela, da Disney, com direito a decoração, docinhos personalizados e Sarah se fantasiou da personagem e se destacou entre as crianças dando um show de fofura.

"Num mundo encantado, onde sonhos se realizam, comemoramos mais um mês de encanto e magia. Nossa pequena princesa está crescendo, 5º mêsversário da nossa Cinderela com esse vestido lindo, mas sem sapato, pra celebrar TODOS OS SAPATINHOS QUE ELA PERDE", legendou ele na publicação, que foi para o feed de seu Instagram.

"Minha filha que seus dias sejam sempre repletos de alegria e encantamento, assim como os contos de fadas com sua fada madrinha", completou ele. Vale lembrar que o famoso também é pai de José, de 4 aninhos, e de Eduardo, de 3.

AMOR

Michel Teló encantou os seus milhares de seguidores ao celebrar os nove anos de matrimônio com a mulher Thais Fersoza, com quem se casou em 14 de outubro de 2014. No clique, o cantor postou um registro super romântico onde os dois aparecem em um jantar com os rostos bem juntinhos.

"Um registro muito especial de ontem à noite. Nosso jantar de aniversário de casamento. Melinda registrou esse momento, espontaneamente, em que a gente estava agradecendo um ao outro por mais um ano de parceria, de amor, de cumplicidade… Amamos essa foto! Lindo ver a sensibilidade deles em contemplar esse momento... Saber dar valor aos pequenos gestos e cheios de verdade. Que sejamos sempre bom exemplo para eles", legendou ele no post.

Um dia antes, no sábado (14), Michel não conseguiu segurar as emoções e se declarou para a amada comemorando os anos. "Foi bem do nosso jeitinho… e continua sendo, graças a Deus. 9 anos juntinhos. 9 anos de parceria, de amor, respeito, cuidado, paciência, perdão e muitos sonhos realizados! Te amo infinito, minha gatinha! Sou tão grato por ter você na minha vida", escreveu ele.

No setor de comentários, a esposa não perdeu tempo e respondeu as declarações do marido publicamente: "Eu te amo muito! Vc é o amor da minha vida! Meu parceiro de sonhos… como sou grata por ter vc na minha vida! Como te admiro… que sorte a minha! Que Deus nos abençoe e nos proteja sempre! Que venham muitos anos juntinhos... bem do nosso jeitinho".