AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Comemoração

Karina Bacchi emociona com homenagem aos 3 anos de casamento com Amaury Nunes

Karina Bacchi e Amaury Nunes são papais do pequeno Enrico

Da Redação Publicado em 29/11/2021, às 17h17 - Atualizado às 17h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Karina Bacchi faz homenagem emocionante ao marido Amaury Nunes - Instagram/@karinabacchi
Karina Bacchi faz homenagem emocionante ao marido Amaury Nunes - Instagram/@karinabacchi

Karina Bacchie Amaury Nunes estão em clima de amor e celebração. Acontece que o casal está completando três anos de casados, nesta segunda-feira (29). Inclusive, a loira usou as redes sociais para fazer uma declaração e tanto ao maridão.

No Instagram, Karina publicou quatro cliques ao lado de Amaury em que eles aparecem super felizes e bem juntinhos. Na legenda, ela dedicou belas palavras para descrever sua vida ao lado do amado e seus sentimentos.

“Hoje quero celebrar nossa união. Hoje quero celebrar nossos 3 anos de casados onde decidimos no mesmo 29 de novembro unirmos nossas vidas ao pé do altar e perante Deus. Hoje comemoro mais de 4 anos desde o dia em que nos conhecemos em agosto de 2017”, começou.

Na sequência, a mãe do pequeno Enricocontinuou falando sobre Amaury. Ela expressou sua gratidão por tudo que ele representa na sua vida.

“Hoje, amor meu, marido, amigo, celebro mais que tudo, nossa restauração, o renovar de nosso relacionamento alicerçado em Deus e a edificação sólida do nosso casamento, nossa família, nosso lar. Hoje eu agradeço de joelhos o quebrantamento de nossos corações, a plenitude, a paz que sentimos independente do que aconteça exteriormente à nossa volta… Porque juntos somos tocados pelo espírito de Deus em nossas ações, percepções, caminhos e decisões… Hoje quero celebrar sua vida e nossa nova vida!”, escreveu.

Karina ainda falou sobre a religiosidade do marido. “Sua decisão em crer e seguir a Jesus, sua entrega na direção de conhecimento e sabedoria e sua disposição em me amar como sua esposa escolhida por Deus. Obrigada meu amor, obrigada Deus por ter sido paciente conosco, por ter confiado no potencial de nossa união e ter nos banhado com sua graça. Gratidão diária e constante por estar sempre ao nosso lado”, falou.

Ao final, a musa agradeceu: “Obrigada por cada chacoalhão que nos lapida, nos corrige e nos direciona, permitindo a percepção rápida de nossas falhas para assim sermos remodelados com seu suporte e carinho. Obrigada Deus por ser nossa rocha inabalável, nossa paz, nossa luz! Te amo, te amamos e celebramos sua união em nós para todo o sempre!”.

Confira: