AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Que alegria!

Kayky Brito celebra 1 aninho do filho e consagra Sthefany Brito como madrinha: “Dia especial”

Família de Kayky Brito e Sthefany Brito celebrou aniversário e batizado na mesma data

Redação Publicado em 16/12/2022, às 09h38 - Atualizado às 11h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kayky Brito é pai de Kael, fruto do casamento com Tamara Dalcanale. - Instagram/@kayky.brito
Kayky Brito é pai de Kael, fruto do casamento com Tamara Dalcanale. - Instagram/@kayky.brito

Dia de festa na casa de Kayky Brito, na última quinta-feira (15)! O pequeno Kael, filho do ator com Tamara Dalcanale, completou um aninho de vida e a família aproveitou o aniversário para realizar a cerimônia de batizado dele na mesma data. Quem foi consagrada como madrinha foi a tia, Sthefany Brito.

O menino vestiu as mesmas roupas usadas por Kayky em seu próprio batismo, como ele contou nas redes sociais. "A roupa com a qual fui batizado, mais de 30 anos atrás, foi usada para batizar o Kael. Fotos de um aniversário e batizado. Sintam-se conosco neste dia especial", escreveu.

QUE AMOR!

Sthefany, por sua vez, fez uma publicação expressando a honra em se tornar madrinha de Kael. "Das coisas que me fazem ter certeza de que estou ficando velha é ficar emocionada vendo meu filho e o do meu irmão juntos. Várias vezes agradeço em silêncio pelo privilégio de ver os dois crescendo juntos, assim como nós dois!”, começou escrevendo.

“Ganhei o maior e melhor presente do Kayky e da Tamara de batizar oficialmente e (porque, no coração, é desde que eu soube que ele viria) virar a dinda do nosso príncipe Kael! Teve bolo, muito colos, os primeiros passinhos, vovó e vovô babando muito pelos netinhos, muita vontade de esmagar, primo dando comida, o primeiro galo na testa do Enrico, e já muita saudade", em menção ao filho com Igor Raschkovsky.

Confira as publicações completas:

Sthefany Brito já usou suas redes sociais para compartilhar os registros de um passeio em família, em que o destaque da publicação foi para a semelhança física entre seu filho, Antonio Enrico, e o irmão, Kayky Brito. As imagens mostram os dois se divertindo no que aparenta ser um shopping.

Ao que Sthefany escreveu: "Alguém tá bem felizinho matando a saudade do Kaká. Vocês continuam achando que eu pari meu irmão?", no espaço dedicado à legenda.