AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / DESABAFO

Kelly Key rebate críticas dos seguidores após escolhas profissionais

No Instagram, Kelly Key postou um textão desabafando sobre as suas escolhas

Da Redação Publicado em 22/06/2023, às 12h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kelly Key mandou a real para os seus seguidores. - Instagram/@oficialkellykey
Kelly Key mandou a real para os seus seguidores. - Instagram/@oficialkellykey

Kelly Key foi às redes sociais, na última quarta-feira (21), para desabafar sobre as diversas críticas negativas que está recebendo por conta de algumas escolhas profissionais. No seu perfil oficial, ela afirmou que tem muito orgulho de se dedicar à carreira de influenciadora. 

"O que você pensa quando ouve falar de mim? Por trás dos holofotes, a verdadeira essência. Esta sou eu! Kelly Key, uma mulher de 40 anos, apaixonada pela vida, pela família e por sua própria jornada. Em 21 anos, construí uma união sólida com meu parceiro [seu marido, o empresário Mico Freitas]. Minha carreira artística de 22 anos me ensinou a persistir, acreditar em mim e seguir meus sonhos!", começou.

Em seguida, a cantora falou sobre a importância do seu trabalho: "Hoje, como voz inspiradora no universo da saúde, beleza e bem-estar familiar, compartilho minhas descobertas e conquistas."

Kelly ainda disse que ser mãe de três filhos maravilhosos a trouxe um amor incondicional e uma inspiração diária. “Esta é a parte da minha vida, minha história, minha inspiração. Que possamos, juntos, encontrar coragem, felicidade e acreditar que somos capazes de alcançar tudo que desejamos!", afirmou.

Vida nova

Kelly Key foi às redes sociais, nesta quarta-feira (7), falar sobre a mudança para Angola com a família. A cantora destacou os lados positivos da vida no país africano – incluindo a cultura, a energia e as tradições regionais. O post foi ilustrado com uma sequência de fotos da brasileira.

“Angola é um país que pulsa com uma energia única (não adianta, só quem vive aqui ou viveu, entende do que estou falando), uma mistura de tradição e modernidade, de passado e presente”, começou dizendo.

Em seguida, Kelly falou sobre a misturas encontradas no país. “É uma terra de 'oportunidades', onde a arte, a música e a dança se encontram em cada esquina, alimentando a alma e despertando a alegria de viver!”, disse.

O texto chegou ao fim com um desejo de que a vida em Angola continue rendendo boas memórias. Ela concluiu: Que a energia contagiante deste país perdure, nos inspirando todos os dias a valorizar o que é autêntico e a buscar a felicidade nas pequenas coisas. Angola, meu novo lar, meu coração bate ao ritmo do teu encanto”.

Vale mencionar que Kelly Key anunciou sua mudança para Angola há pouco mais de um ano. A cantora é casada com o empresário angolano Mico Freitas – membro de uma das famílias mais ricas do país, com fortuna avaliada em 500 milhões de euros (cerca de R$ 2,8 bilhões).

"Ano que vem vamos viver todo em Angola, fazendo viagens pontuais nos momentos de férias do Tuca [Arthur, seu filho de 3 anos com Mico], porque ele vai estudar lá, no colégio português. As aulas começam no período diferente do Brasil. Aqui começa em janeiro e lá começa em setembro. Então, de setembro até o final de junho, quando o ano letivo acaba, estaremos por lá. A gente resolveu planejar a vida assim", explicou na época.