AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / FUTURO

Key Alves bate o martelo e revela se continuará no vôlei: "Decidi"

Key Alves revelou se continuará no time Osasco, no qual foi campeã paulista

Redação Publicado em 24/06/2023, às 10h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Key Alves foi uma das participantes do BBB 23 - Instagram/@keyalves
Key Alves foi uma das participantes do BBB 23 - Instagram/@keyalves

Key Alves está mudando os rumos da carreira. A jogadora de vôlei, que chamou a atenção da mídia com sua participação no BBB 23, bateu o martelo e revelou ao público que está de fora do Osasco, time no qual conquistou o Campeonato Paulista. 

A musa do OnlyFans utilizou seu Instagram para oficializar sua saída do time na última sexta-feira (23). Key Alves estava fora das quadras desde outubro de 2022, quando caiu durante uma partida e teve que fazer uma cirurgia no joelho.

Emocionada, ela compartilhou uma série de registros durante seus dois anos no time osasquense. "Gostaria de começar agradecendo esse time lindo do Osasco, que me proporcionou momentos ÚNICOS e INESQUECÍVEIS", iniciou na legenda.

"Ali eu conheci as maiores atletas, aquelas que eu via na TV, sabe? Entrei dois anos de mãos dadas com a minha ídola para os jogos, eu realmente sou eternamente grata a tudo isso. Obrigada meninas, comissão técnica - todos mesmo. O Liberatti era um sonho que se tornou realidade por 2 anos", continuou.

Em seguida, a ex-namorada de Gustavo Benedeti se declarou: "Vivi de tudo dentro das quadras com vocês, fui Campeã Paulista pela primeira vez e até mesmo tive uma lesão na qual hoje me fez ficar fora do time".

PLANOS FUTUROS

No fim do texto, ela revela que, por enquanto, sairá da cena esportiva para se dedicar ao entretenimento. Desde que saiu do BBB, está fazendo ensaios de fotos sensuais para seu perfis em sites adultos. "Hoje eu decidi continuar no entretenimento e na TV, e tenho certeza que em breve estarei de volta às quadras. Hoje meu ciclo se encerra no Osasco, o time dos sonhos. Obrigada à maior torcida do Brasil de voleibol! Vocês são feras!", escreveu.

Mesmo assim, não negou que pode retornar às quadras futuramente. "E aos amantes do meu trabalho no voleibol, só posso dizer uma coisa: quem sabe, um dia o bom filho à sua casa torna! Valeu, Osasco", finalizou.

]

KEY ALVES EM 'A FAZENDA 15'?

O texto fomentou ainda mais os rumores de que Key Alves estaria de malas prontas para 'A Fazenda 15', que tem previsão de começar em setembro. Polêmica que só ela, a esportista está entre os nomes cotados para participar da décima quinta edição. Informações são do portal Cereja Negra. 

Segundo o portal Desembuxa Online, a ex-Globo teria aceitado a proposta da emissora pelo cachê de R$120 mil. Vem aí?