AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Vencedor

Kyra Gracie celebra 6 meses de filho com Malvino Salvador; bebê está internado no CTI

O pequeno Rayan foi diagnosticado com bronquiolite

Da Redação Publicado em 08/07/2021, às 14h16 - Atualizado às 14h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Família está passando por dias difíceis durante internação do bebê - Instagram/@kyragracie
Família está passando por dias difíceis durante internação do bebê - Instagram/@kyragracie

O pequeno Rayan, fruto do casamento entre Kyra Gracie e Malvino Salvador, completa 6 meses nesta quinta-feira (8). Para celebrar a data, a lutadora fez uma postagem especial em seu perfil no Instagram, apesar da família estar enfrentando dias difíceis. O bebê está internado no CTI (Centro de Terapia Intensiva), após ser diagnosticado com bronquiolite.

A famosa inseriu um registro deitada com o menino na maca de um hospital, agradecendo todo o apoio recebido pelos fãs. 

"Hoje meu pequeno campeão completa seis meses. Dessa vez, estamos comemorando dentro do CTI cada melhora do quadro. Assim vamos, em um passo de cada vez. São dias difíceis com coração apertado demais, mas ele já está melhorando. É muito, muito bom receber esse carinho e orações de vocês. Meu coração enche de alegria e de força a cada uma que eu recebo, agradeço por isso. Seguimos com a energia positiva e sempre confiando em Deus", escreveu ela, na legenda da publicação.

Os fãs seguiram desejando energias positivas nos comentários da postagem. “Querida, muitas melhoras pro seu bebê. Só soube agora!”, declarou Ingrid Guimarães. “Vencedor”, afirmou Marcelo Serrado. Giovanna Antonelli deixou emojis de coração.

Vale lembrar que Kyra e Malvino também são pais de Ayra, de 6 meses, e Kyara, de 4. O ator também tem Sofia, de 11 anos, fruto de seu relacionamento com Ana Ceolin.