AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Kyra Gracie publica registro de Malvino Salvador com Rayan e se derrete: ''Meus meninos’’

Caçula do casal surgiu sorridente em clique no colo do pai

Da Redação Publicado em 17/06/2021, às 17h54 - Atualizado às 17h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kyra Gracie se derreteu pelo marido, Malvino Salvador, e filho, Rayan - Instagram/@kyragracie
Kyra Gracie se derreteu pelo marido, Malvino Salvador, e filho, Rayan - Instagram/@kyragracie

Kyra Gracie explodiu o fofurômetro ao publicar um registro pra lá de especial de Malvino Salvador ninando o pequeno Rayan, de apenas 5 meses. O clique foi postado em seu Instagram Stories, na última quarta-feira (16).

O papai babão apareceu todo sorridente, paparicando o herdeiro. O pequeno Rayan também se divertia, mostrando a língua para a câmera. “Meus meninos”, legendou Kyra.

 Vale lembrar que Kyra e Malvino também são pais de Ayra, de 6 anos, e Kyara, de 4. O ator também tem Sofia, de 11 anos, fruto do seu relacionamento com Ana Ceolin.

PRAIA
Rayan, filho caçula do ator Malvino Salvador e Kyra Gracie, viveu uma aventura e tanto no final do mês passado. O pequeno, de apenas 4 meses, conheceu a praia pela primeira vez! Emocionado com o passeio especial, o casal aproveitou para registrar tudo nas suas redes sociais. 

Kyra dividiu uma publicação, em sua conta oficial do Instagram, na qual posou junto do amado e de suas filhas, Kyara, de 4 anos. Na legenda da foto, comemorou: "Dia do Rayan conhecer a praia".

Os fãs da família ficaram encantados ao se depararem com os cliques e aproveitaram o espaço dos comentários para deixar uma série de mensagens elogiosas à família. "Lindos", destacou um internauta.