AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Declarações

Laís e Gustavo compartilham como foram os primeiros “eu te amo”

Laís Caldas e Gustavo Marsengo deram detalhes da relação ao podcast ‘PodDelas’

Da Redação Publicado em 08/06/2022, às 14h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Laís e Gustavo se conheceram no BBB 22 - Instagram/@dra.laiscaldass
Laís e Gustavo se conheceram no BBB 22 - Instagram/@dra.laiscaldass

Laís Caldas e Gustavo Marsengo participaram do ‘PodDelas’, podcast apresentado por Tata Estaniecki e Bruna Unzueta, na última terça-feira (08). Os pombinhos aproveitaram para compartilhar como foi a primeira vez que confessaram o amor um pelo outro.

Laís contou que o primeiro “eu te amo” de Gustavo foi bêbado. "Eu não lembrava, eram 6 horas da manhã, mandando áudio... Depois ela me mostrou... Eu estava na Sapucaí com minha mãe e meus amigos", explicou o ex-BBB, que declarou seu amor à médica enquanto curtia o Carnaval.

Em seguida, Gustavo falou como foi a primeira declaração feita pela amada, quando viajavam a Goiânia para conhecer a família dela:  "Ela também falou 'eu te amo' bêbada. Foi antes [do pedido de namoro], mas na mesma viagem [para Goiânia]. Eu falei na sexta, ela falou no domingo”.

O empresário pediu Laís em namoro ainda em Goiânia, depois das confissões de amor. “Aí dava para pedir em namoro [risos]. Pedi permissão para a mãe dela. Perguntei: 'Posso chamar de sogrinha?'. Ela respondeu: 'Com certeza, genrinho'", disse ele.

O casal também comentou que, por enquanto, não têm planos de morar juntos, mas que planejam se mudar para São Paulo. "Eu não ia entrar em um relacionamento se não visse que a pessoa poderia ser a mulher que eu vou ficar para o resto da vida. Eu penso nisso. Mas estamos há três meses juntos. Temos que dar tempo ao tempo”, confessou Gustavo

ABRAÇO APAIXONADO

O amor está no ar para Laís Caldas e Gustavo Marsengo! Isso porque o casal, que se conheceu ainda durante o confinamento do BBB 22, esbanjou romance nas redes sociais e colecionou elogios do público.

Para comemorar o Dia do Abraço, a médica atualizou seu perfil do Instagram com uma foto ao lado do namorado. Na imagem, os pombinhos surgiram com looks combinando enquanto trocavam um abraço caloroso.

Apaixonada, Laís usou a legenda da publicação para se declarar ao amado, citando a escritora Clarice Lispector: "'O caminho que eu escolhi é o do amor (...). No meu caminho, o abraço é apertado, o aperto de mão é sincero, por isso não estranhe a minha maneira de sorrir, de te desejar o bem. É só assim que eu enxergo a vida, e é só assim que eu acredito que valha a pena viver'. Dia do abraço com ele!"

É claro que, no setor de comentários, Gustavo fez questão de provar que o sentimento é recíproco e se derreteu pela homenagem. “Meu melhor abraço!”, escreveu, acrescentando um emoji de coração.

Confira: