AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / EITA

Larissa Manoela é vítima de tentativa de extorsão: "Acionei meu jurídico"

Larissa Manoela avisou fãs e seguidores sobre o crime

Larissa Manoela relatou o caso nas redes sociais. - Instagram/@larissamanoela
Larissa Manoela relatou o caso nas redes sociais. - Instagram/@larissamanoela

Larissa Manoela, de 22 anos, foi vítima de uma tentativa de extorsão na tarde desta segunda-feira (3). Segundo as informações compartilhadas por ela nas redes sociais, o criminoso entrou em contato com para ameaçá-la com o vazamento de supostas conversas e prints.

Além de afirmar já ter denunciado o caso às autoridades, a jovem também foi responsável por informar seus fãs e seguidores sobre o crime. Ela também negou a veracidade de tais arquivos que seriam vinculados ao seu nome.

"Pessoal, seguinte: algum criminoso me procurou hoje para me extorquir com supostos prints de conversas minhas. Já acionei o meu jurídico, que tomou todas as medidas legais e cabíveis. Extorsão é crime, além da violação de dados pessoais", iniciou Larissa.

Em seguida, ela solicitou que os veículos de imprensa que recebessem os supostos conteúdos vazados entrassem em contato com ela. A noiva de André Luiz Frambach ainda ressaltou já ter entrado em contato com uma delegacia especializada em crimes no ambiente digital.

"Para a imprensa, se esse criminoso os procurar, peço para comunicar a minha equipe e reitero que estão lidando com alguém fora da lei. A Justiça já foi acionada, através de notícia crime por meio de um RO feito na delegacia especializada em crimes cibernéticos para apurar quem são os autores deste crime. Caso vocês vejam mensagens que supostamente sejam minhas por aí, duvidem e me comuniquem, por favor. A lei existe para ser cumprida!", concluiu Manoela.

AMOR NO AR

Larissa Manoela abriu o álbum de fotos e compartilhou momentos românticos com o amado André Luiz Frambach. Os pombinhos passaram o último domingo (2) na cachoeira em Angra dos Reis, no Rio de Janeiro.

Nos cliques, o casal surgiu se beijando, se abraçando, selfies com caretas e Lari fazendo caras e bocas. “Domingueira feliz”, legendou a atriz. "Teu sorriso contagia o universo, meu amor! Te amo demais. Bom demais poder retornar pra nossa 'cachu'", respondeu André, todo apaixonado. "Você me faz feliz demais", disparou a jovem.

Continua aqui.