AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Término

Larissa Manoela fala sobre o fim do namoro com Leo Cidade: ''Fomos muito felizes''

Ex-casal anunciou o término do relacionamento de três anos

Da Redação Publicado em 16/02/2021, às 08h37 - Atualizado às 08h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Larissa e Leo estavam juntos desde 2017 - Instagram/@larissamanoela
Larissa e Leo estavam juntos desde 2017 - Instagram/@larissamanoela

Larissa Manoela e Leo Cidade não estão mais juntos. A jovem usou o Instagram, na última segunda-feira (15), para falar aos fãs sobre o término do relacionamento com o ator. 

"Aos fãs que sempre estiveram comigo, em todos os momentos... Mais uma vez, obrigada pelo enorme carinho, em especial por terem nos acompanhado durante esses anos", iniciou ela ao publicar uma foto com o rapaz no Story.

"Fomos MUITO felizes. Construímos uma história linda. Mas agora seguimos, lembrando sempre, com muito respeito, amor, carinho e admiração os momentos maravilhosos que nosso encontro nos proporcionou. Obrigada de todo coração, Leo, por ter sido meu namorado, amigo e companheiro", escreveu a ruiva.

Leo, por sua vez, também se pronunciou sobre o fim do relacionamento com Larissa e fez questão de elogiá-la. "Uma menina incrível, sem dúvidas os melhores 3 anos da minha vida! Você é uma menina de luz, Larissa, obrigado a todos pelo carinho com a gente, eu só tenho gratidão por esses anos lindos que construímos juntos, amo você — obrigado."

O FIM
Larissa e Leo estiveram juntos por três anos. A atriz explicou, em nota oficial compartilhada por meio das redes sociais, que ela e o ator optaram por seguir caminhos diferentes. 

"Larissa Manoela e Leonardo Cidade não estão mais juntos. O namoro acabou, mas o carinho entre eles permanece. Larissa e Leo tomaram essa decisão nos últimos dias. Ambos entenderam que era o momento de seguir em frente, cada um por um caminho, sempre torcendo pela felicidade do outro”, destacou o comunicado. 

Vale lembrar que, o ex-casal oficializou o relacionamento no fim de 2017 e viviam inseparáveis desde então. Eles chegaram, inclusive, a atuar juntos na peça 'Os Últimos 5 Anos'. Nos perfis da web, o último registro da dupla é do mês de novembro de 2020.