AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / DE CARA NOVA!

Lázaro Ramos, Mateus Solano e muito mais! Saiba quais famosos mudaram o visual após 'Elas por Elas'

Atores de 'Elas por Elas' compartilharam mudança no visual após o fim das gravações

Mudanças não passaram despercebidas nas redes sociais. - Reprodução
Mudanças não passaram despercebidas nas redes sociais. - Reprodução

'Elas por Elas' chega ao fim nesta sexta-feira (12) - com o episódio final sendo reexibido no dia seguinte, como habitual. No entanto, as gravações já acabaram há semanas. Por isso, os artistas da trama já mudaram o visual, como é o caso de Lázaro Ramos Mateus Solano.

E a dupla não foi a única que já se descaracterizou a fim de se despedir dos seus respectivos personagens! Quer saber quem mais deu aquele tapa no visual? AnaMaria te mostra!

Rayssa Bratillieri

A intérprete de Ísis mostrou seu novo visual nas redes sociais. Nesta quarta-feira (10), Bratillieri exibiu sua franja para os seguidores: "Acorda leoinha, vai rugir lá fora", legendou.

Lázaro Ramos

O ator, que interpretou Mário Fofoca, foi o responsável por uma das mudanças mais abruptas. Lázaro deixou o cabelo mais curto e mais claro: "É meus amores, tchau Mário Fofoca! Então, modo férias oficialmente ativado rsrs. Nevou".

Nos comentários da publicação, internautas resgataram Foguinho, personagem vivido por Lázaro em 'Cobras & Lagartos': “Lázaro nevou e Taís [Araújo] trançada, eita que esse casal vai aproveitar essas férias. Lindo”, elogiou uma fã do ator.

Mateus Solano

Quem também entrou na onda do cabelo mais baixinho foi Solano! Só que, ao contrário do colega de elenco, o ator manteve os fios na cor natural. A mudança veio à tona também nas redes sociais, em uma postagem ao lado de amigos.

O ator posou ao lado de Marcelo Adnet Rayssa Bratillieri em uma trilha na Pedra da Gávea, na Zona Sul do Rio de Janeiro. Veja abaixo:

QUEM TERMINA COM QUEM?

Que o Giovanni (Filipe Bragança) e Ísis (Rayssa Bratillieri) irão ficar juntos no fim de 'Elas por Elas', nós já sabemos. No entanto, à medida que o fim da novela das seis, que acontece na próxima sexta-feira (12), vai se aproximando, a pergunta que os telespectadores mais românticos se fazem é: quem fica com quem? Veja mais aqui.