AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / NOVIDADE

Leadro Hassum, Paolla Carosella e João Diamante dão detalhes de novo reality culinário da Globo

‘Minha Mãe Cozinha Melhor Que a Sua’ estreia com elenco estrelado

Leadro Hassum, Paolla Carosella e João Diamante vão comandar o novo programa. - TV Globo/Cadu Piloto
Leadro Hassum, Paolla Carosella e João Diamante vão comandar o novo programa. - TV Globo/Cadu Piloto

Contando com um elenco estrelado, o novo reality culinário da TV Globo já tem nome e data de estreia definida: ‘Minha Mãe Cozinha Melhor Que a Sua’ vai ao ar a partir do dia 29 de janeiro. 


Apesar do viés culinário, um dos objetivos da novidade comandada por Boninho é entreter, levando diversão ao público. Ao longo dos 10 episódios, duplas de mães e filhos, com pelo menos um nome famoso, competem entre si. 


No entanto, ao contrário do que o nome indica, apenas os filhos podem cozinhar, enquanto as mães ficam limitadas aos conselhos, dicas e, claro, algumas broncas. Caso a mãe decida colocar a mão na massa, algumas punições divertidas são programadas.


A OPINIÃO DOS PROTAGONISTAS

Para dar mais detalhes da novidade, Leandro Hassum, apresentador do programa, e Paolla Carosella e João Diamante, jurados e cozinheiros, participaram de um evento promocional e divulgaram a atração.


"Tudo o que eu busco na minha carreira, é diversão e aprendizado. É uma novidade estar apresentando um reality de culinária e um desafio trabalhar com o ponto (na orelha)", confessou Hassum, acostumado ao mundo da atuação.


Já Paolla Carosella, conhecida por seu rigor ao longo dos anos sendo jurada do MasterChef, prometeu pegar leve, já que os participantes do novo programa não tem a
pretensão de serem cozinheiros profissionais.


“Gosto de comer. Seja macarrão que passou do ponto, bife solado... Quando alguém cozinha com carinho, sou zero de olhar os defeitos", garante a argentina naturalizada brasileira, que relembra ter perdido parte da seriedade na cozinha graças à filha.


Por outro lado, João Diamante relembrou que, apesar da diversão ser importante, o que vai decidir a dupla campeã é a qualidade da comida:  "O principal critério de avaliação é o sabor".


"Todo dia que eu gravo, parece um sonho. Todo dia que gravei, parecia um sonho. Eu me preparei para esse momento, não caí aqui do nada. A vida foi muito dura comigo, só que eu não preciso ser dura com ela. Estou muito feliz", comemorou João, que não conseguiu esconder a alegria de estrelar o programa e caiu no choro.