AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / CASAMENTO

Leandra Leal se casa em cerimônia íntima no Rio de Janeiro

Atriz oficializou a união com o fotógrafo baiano em um lugar pouco conhecido do Rio de Janeiro; convite foi feito pela filha da artista

Da redação Publicado em 22/12/2023, às 08h49 - Atualizado às 11h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Leandra Leal e Guilherme Burgos se casaram no Rio de Janeiro - Instagram
Leandra Leal e Guilherme Burgos se casaram no Rio de Janeiro - Instagram

Leandra Leal se casou com o fotógrafo baiano Guilherme Burgos, na última quinta-feira (21). Os dois escolheram fazer uma cerimônia íntima em um lugar pouco conhecido da Zona Sul do Rio do Janeiro, o Largo do Boticário.

O cantinho fica dentro de um hotel e foi revitalizado no ano passado, após tempos de abandono. Para a cerimônia, o espaço foi decorado pela artista plástica Rita Wainer com flores e obras.

Além disso, o convite também teve um toque especial, uma vez que foi desenhado pela filha de Leandra, a pequena Julia, de nove anos. A menina desenhou a mãe e o padrasto em um papel, acrescentando o título 'casamento' e a data da cerimônia.

A celebração aconteceu pela tarde, depois do casamento civil pela manhã. Amigos famosos da atriz estiveram no casamento, como Camila Pitanga, Bruno Mazeo, Mariana Ximenes, Emanuelle Araújo, Andréia Horta, Daniel de Oliveira com Sophie Charlotte, além de Taís Araujo e Lázaro Ramos.

Conforme o colunista Lucas Pasin, do Splash UOL, a festa teve um almoço seguido por uma tarde de samba para os convidados. Discretos, os noivos não publicaram nada sobre o casamento em suas redes.

Leandra e Guilheme estão juntos desde maio de 2019. Esse, no entanto, não é o primeiro casamento deles. Os dois oficializaram a união em dezembro de 2020 na Praia do Canto, em Búzios (RJ), também em uma celebração íntima devido à pandemia.

convite-casamento-leandra-leao
Convite do casamento de Leandra Leal com Guilherme Burgos foi desenhado pela filha da atriz (FOTO: Reprodução)
casamento-de-leandra-leal
Casamento de Leandra e Guilherme aconteceu no Largo do Boticário (FOTO: Instagram)
leandra-leal-de-noiva
Vestido de noiva de Leandra Leal (FOTO: Bento/AgNews)