AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / EITA

Léo Santana mostra o dedo e xinga fã durante show; entenda a revolta do cantor

Léo Santana explicou a atitude durante a apresentação, na Bahia

Cantor afirmou que estava sendo alvo de xingamentos por parte do rapaz. - Reprodução/Salvador FM
Cantor afirmou que estava sendo alvo de xingamentos por parte do rapaz. - Reprodução/Salvador FM

Léo Santana se revoltou com um fã e o xingou durante um show no último domingo (17), no 'Salvador Fest', na capital baiana. Apesar de estar sem microfone durante o momento de irritação, as ofensas do cantor foram flagradas pela transmissão do show e viralizaram nas redes sociais.

Tudo começou enquanto o 'GG da Bahia' cantava a música 'Madeira de Lei', um de seus grandes sucessos. No entanto, a empolgação deu lugar a raiva e ele disparou repetidas vezes para alguém na plateia: "Meta no c*".

No primeiro momento, o comentário foi acompanhado do dedo indicador, apontando para uma pessoa em específico. Depois, Léo Santana troca e passa a gesticular com o dedo do meio, ainda sem esconder a irritação com a pessoa em questão.

A situação polêmica foi explicada pela assessoria do cantor, já nesta segunda-feira (18). Em nota enviada à Quem, a equipe ressalta que "Léo não compactua com atitudes desrespeitosas e sempre preza por tratar seus fãs bem e com carinho", mas estava sendo xingado por um homem e devolveu as ofensas.

"Um homem, o tempo todo, estava fazendo gestos obscenos para ele e xingando. Ele pediu para fazer o L, bordão que faz desde 2012 nesta música e em outras, e o cara mostrou o dedo médio e voltou a xingá-lo. Daí ele respondeu o que se vê no vídeo", esclareceu a assessoria.

NÃO FOI A PRIMEIRA VEZ

O assédio contra Léo Santana voltou a ser assunto no último final de semana. Depois de discursar algumas vezes sobre o tema ao longo dos meses, o cantor decidiu interromper um show para pedir respeito para sua esposa, Lore Improta.

O caso aconteceu no Festival de Verão de Barbacena, no Pará, quando ele seguiu a tradição de descontrair e chamar alguns fãs no palco para performar o hit 'Posturado e Calmo'. No entanto, uma das convidadas passou do ponto na coreografia e irritou o artista. Veja mais aqui.