AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / EITA

Leonardo revela filho preferido e justifica: "Amor é convivência"

Leonardo justificou a preferência entre os seis filhos

Leonardo com os seis filhos. - Instagram/leonardo
Leonardo com os seis filhos. - Instagram/leonardo

A relação de Leonardo com os seis filhos sempre foi palco de muita especulação e polêmica, principalmente sobre uma suposta preferência dentre eles. E, desta vez, o próprio cantor fez jus aos boatos e revelou realmente ter um preferido.

"Tem filho que você convive, e dizem que o amor é convivência, então tem sim", respondeu ele, durante entrevista cedida à coluna do Leo Dias, do jornal Metrópoles. Apesar de não citar nenhum nome, ele fez ressalvas sobre Zé Felipe.

"Por exemplo, o Zé foi criado comigo, né? Mas agora ele deu uma afastada da gente porque tem a família dele para cuidar, mas é assim o processo da vida", refletiu Leonardo, fazendo menção à família formado pelo filho com Virginia Fonseca.

O cantor, que também falou sobre sua relação comJoão Guilherme durante a entrevista, ainda fez questão de amenizar a preferência e ressaltar o carinho por todos os herdeiros. De acordo com Leonardo, a convivência é boa com todos.

"Nesse momento, eu me dividi entre eles, tô convivendo com todos. Convivo bem com o João, com a Isabella, com a Jéssica, com o Pedro, mas hoje já se igualaram. O amor é igual pra todos, assim como a herança".

RELAÇÃO COM JOÃO

O marido de Poliana Rocha, que gerou Pedro Leonardo, Monyque Isabella, Jéssica Costa, Zé Felipe, Matheus Vargas e João Guilherme, foi entrevistado pela coluna LeoDias no último fim de semana e falou sobre sua relação com os filhos. 

Durante a entrevista, ele falou sobre a personalidade especial de João: "Ele é uma delícia, ele é diferente. Todos os meus outros filhos são mais caipiras, o Zé é caipira, o Pedro é caipira, o Matheus é caipira, minhas outras duas filhas também são caipiras. Ou seja, nascidos para o interior. Ele [João Guilherme] não, é todo ‘cariocado’, cheio de gíria”.

Veja mais aqui.