AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / POLÊMICA

Leonardo é detonado após faltar aniversário da neta: "Nunca aparece"

Leonardo voltou a faltar a festa de uma das filhas do seu primogênito, Pedro Leonardo.

Fãs especularam sobre um possível racha na família de Leonardo. - Redes Sociais
Fãs especularam sobre um possível racha na família de Leonardo. - Redes Sociais

Enquanto Maria Alice Maria Flor, filhas de Virginia e Zé Felipe, seguem sendo duas das crianças mais queridas das redes e da família, o mesmo não acontece com as filhas de Pedro Leonardo, segundo alguns internautas.

Isso porque, após Leonardo voltar a faltar no aniversário de uma das filhas de seu primogênito, tal como já havia feito alguns meses atrás - situação que também fez com que ele sofresse muitas críticas, algumas pessoas apontaram a diferença entre tratamento das netas.

A história começou quando Pedro publicou bastidores do aniversário de Maria Sophia, que estava completando 12 anos. No entanto, além das centenas de comentários parabenizando a menina, outros seguidores questionaram sobre a ausência do marido de Poliana Rocha.

De acordo com boa parte dos comentários, Leonardo, que geralmente se faz presente nas festas das filhas de Zé Felipe, não daria a mesma importância para as comemorações da família de seu primogênito.

"O Leonardo nunca aparece nas festas das netas", apontou um seguidor. "Se eu fosse o Pedro, isolava essa família que nem parece ser família dele. Com as filhas do Zé Felipe eles vão nadando, voando mas vão", comparou outra pessoa. "Leonardo parece que só tem Zé Felipe de filho", acrescentou outro.

LEONARDO E POLIANA

Poliana Rocha revelou em entrevista à ‘Revista Quem’ como seu envolvimento e maior dedicação na carreira de influenciadora digital tiveram impacto em seu casamento com o cantor sertanejoLeonardo, relação que já dura 28 anos.

Durante a entrevista, a jornalista reconheceu que se sentia completamente submissa ao sertanejo e afirmou que sua carreira como influenciadora digital, hoje com mais de oito milhões de seguidores, a ajudou a resgatar seu amor próprio e encontrar realização profissional na maturidade. 

De acordo com ela, o cantor, porém, demonstrou certo receio a primeira instância em relação à essa independência de Poliana, mas agora aceitou melhor a ideia e passou a ver com outros olhos a sua esposa, como afirmou Poliana durante a entrevista. 

Veja mais aqui.