AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Emocionante

Letícia Cazarré compartilha ‘mensagem de Natal da filha caçula’ do hospital: “Amor, paz e alegria”

Letícia Cazarré, esposa de Juliano Cazarré, fez de suas palavras as de Maria Guilhermina

Redação Publicado em 26/12/2022, às 08h36 - Atualizado em 27/12/2022, às 10h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maria Guilhermina foi diagnosticada com cardiopatia rara antes do nascimento - Instagram/@leticiacazarre
Maria Guilhermina foi diagnosticada com cardiopatia rara antes do nascimento - Instagram/@leticiacazarre

Letícia Cazarré foi às redes sociais, no último domingo (25), publicar uma mensagem de Natal 'enviada' pela pequena Maria Guilhermina. A filha com Juliano Cazarré, de apenas 6 meses, está internada desde o nascimento para o tratamento de uma cardiopatia rara, chamada Anomalia de Ebstein.

“Em seu primeiro Natal, Maria Guilhermina deseja a todos vocês muito amor, paz e alegria. Muito obrigada por terem rezado por nós, mandado mensagens de apoio e carinho e por se lembrarem dela com tanta frequência", começou Letícia ao lado de um registro da menina.

Ela completou: "Dizem que lembrar-se de alguém com carinho é como fazer uma oração por essa pessoa. Que Deus aceite as orações e as lembranças que brotaram dos vossos corações. Viva o menino Jesus!".

Não demorou muito para que os comentários se enchessem de retribuições aos desejos de Maria Guilhermina. “Que o menino Jesus seja seu companheiro durante todo esse Natal e por toda a sua vida”, escreveu uma internauta. “Como é linda! Feliz Natal, querida família!”, disse outra. “Rezando sempre por vocês!”, declarou uma terceira.

Vale destacar que a caçula de Juliano e Letícia Cazarré passou por um novo procedimento cirúrgico na última quinta-feira (22). O intérprete de Alcides em ‘Pantanal’ declarou que tudo correu bem na operação e a menina voltou para o quarto de internação rapidamente.

Confira a publicação de Natal completa: