AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Saudade!

Letícia Cazarré desabafa sobre saudade da filha: “Nem falava quando saí de lá”

Letícia Cazarré segue acompanhando Maria Guilhermina no hospital

Da Redação Publicado em 05/12/2022, às 15h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Letícia Cazarré confessou que está com saudade da filha de quase dois anos - Instagram/@leticiacazarre
Letícia Cazarré confessou que está com saudade da filha de quase dois anos - Instagram/@leticiacazarre

Letícia Cazarré desabafou nas redes sociais, no último domingo (4). Acontece que a mamãe coruja está com saudade dos filhos, principalmente de Maria Madalena, que vai completar dois anos.

A mulher de Juliano Cazarré segue ao lado da caçula, Maria Guilhermina, que está hospitalizada por um problema raro no coração. Assim, ela acaba ficando afastada do restante da família.

"Tenho cinco filhos, mas a saudade dessa princesa é a que mais dói no coração. Ela ainda nem falava quando saí de lá, era uma bebê... Agora já vai fazer dois aninhos", escreveu nos Stories.

Em seguida, ela publicou uma foto de Maria Guilhermina na UTI e disse: "Por enquanto é aqui que eu preciso estar, como um soldado de guarda, da manhã à noite, todos os dias, sem faltar nenhum".

Confira:

Stories Letícia Cazarré
Reprodução/Instagram

Stories Letícia Cazarré
Reprodução/Instagram

MELHORA NO QUADRO DE SAÚDE

Letícia Cazarré tranquilizou os seguidores, na tarde da última quinta-feira (1°), ao contar que a filha caçula, Maria Guilhermina, finalmente está melhorando. A pequena, que está internada desde o nascimento, havia piorado muito após contrair uma infecção hospitalar.

A esposa de Juliano Cazarré dividiu um clique em que a bebê aparece calma enquanto dorme e deu a boa notícia na legenda. “Melhorando, pessoal!”, escreveu a mamãe coruja.

Os internautas estavam preocupados com a saúde de Guilhermina desde que Letícia foi às redes sociais, na terça-feira (29), pedir que eles rezassem pela sua melhora

Vale lembrar que a neném de 5 meses nasceu com uma cardiopatia rara e já passou por algumas cirurgias desde que nasceu.