AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / EMOÇÃO!

Letícia Cazarré e Thaila Ayala se emocionam com troca sobre saúde das filhas

Maria Guilhermina e Tereza, filhas de Letícia Cazarré e Thaila Ayala, enfrentam problemas cardíacos

As duas mamães trocaram experiência sobre saúde das pequenas. - YouTube/Mil e uma TrETAS
As duas mamães trocaram experiência sobre saúde das pequenas. - YouTube/Mil e uma TrETAS

Thaila Ayala recebeu Letícia Cazarréno podcast 'Mil e Uma Tretas' e as duas protagonizaram momentos de muita emoção. O motivo foi uma troca de depoimento sobre a saúde de suas filhas: Tereza e Maria Guilhermina foram diagnosticadas com problemas cardíacos ainda durante a gestação.

"Uma das coisas que mais me marcaram na UTI são as mães falando: 'meu filho não sorri mais'. E ela passou por esse momento. Ela ficou meses sem sorrir. E agora ela sorri, ela acha graça de tudo, ela gargalha. Mas a gente vai vivendo um dia de cada vez", relatou a esposa de Juliano Cazarré.

Letícia continuou relembrando o caso de sua filha caçula, diagnosticada com anomalia de Ebstein. Apesar de toda a dificuldade, ela afirma nunca ter perdido a fé que conseguiria levar a pequena para casa: "No momento que veio a tempestade, eu tinha as minhas raízes muito fincadas".

MUITA EMOÇÃO

Thaila Ayala se emocionou com o relato da convidada e relembrou o caso vivido com sua filha, diagnosticada com Comunicação Interventricular (CIV), um tipo de cardiopatia congênita. Com apenas dois meses de vida, Tereza foi internada para ser submetida a uma cirurgia.

"Fui eu e ela para sala de cirurgia, eu não sentia mais meu corpo, era o que se tudo flutuasse numa massa de agonia, de desespero. Foi Deus que a pegou no colo e a deixou naquela maca porque eu jamais teria conseguido, eu JAMAIS vou esquecer daquele corpinho tão minúsculo naquela maca enorme", disse ela, nas redes sociais.

A apresentadora do podcast acrescentou: "Até o telefonema 'ela está bem, deu tudo certo'! E aí também me falta vocabulário para tentar explicar o que é esse sentimento. O tamanho da gratidão é maior do que nós mesmos".