AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Saudade

Leticia Spiller emociona web ao fazer homenagem para Eva Wilma

Atriz faleceu no último sábado 15 devido a um quadro de insuficiência respiratória

Da Redação Publicado em 20/05/2021, às 17h42 - Atualizado às 17h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Leticia Spiller emociona web ao fazer homenagem para Eva Wilma - Divulgação/Instagram/@arealspiller/@evawilmaoficial
Leticia Spiller emociona web ao fazer homenagem para Eva Wilma - Divulgação/Instagram/@arealspiller/@evawilmaoficial

Leticia Spiller deixou os seguidores muito emocionados ao vir às redes sociais para dividir uma homenagem à atrizEva Wilma. Na tarde desta quinta-feira (20), Spiller decidiu relembrar uma grande novela na qual trabalhou ao lado de Wilma

Na sua conta oficial do Instagram, a loira publicou uma sequência de vídeos do folhetim 'O Rei do Gado', que foi exibido pela primeira vez em 1996, na Rede Globo. Na trama, Wilma interpretou a mãe de sua personagem. 

Na legenda do post, a famosa deu maiores detalhes sobre como foi fazer parte do projeto. “Tenho muita saudade desse trabalho! As gravações foram em uma fazenda de café no interior de São Paulo, foi um trabalho de pesquisa profunda, onde tive a oportunidade de conhecer um pouco a vida dos panhadores de café!”, começou ela. 

Logo em seguida, relembrou a parceria com Wilma: “As cenas com minha querida Eva Wilma, são de aquecer o coração! Como eu estava parecida com minha filha”, destacou, mencionando sua filha mais nova, Stella, de apenas 10 anos de idade. 

Vale lembrar que Eva Wilma faleceu no último sábado 15, após ter insuficiência respiratória. O quadro foi decorrência do agravamento de um câncer no ovário. 

Confira: