AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / AMOR

Leticia Spiller rebate críticas sobre aparência do marido: "Acho maravilhoso"

Leticia Spiller está junto com Pablo Vares há sete anos

Redação Publicado em 22/04/2023, às 15h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Letícia Spiller usou as redes sociais para defender o marido - Instagram/@pablovares
Letícia Spiller usou as redes sociais para defender o marido - Instagram/@pablovares

Leticia Spiller vive um relacionamento com Pablo Vares há sete anos. Desde o início do namoro, o amado da atriz Global recebeu muitas críticas sobre sua aparência não tão convencional, e a artista defendeu o uruguaio: "Acho maravilhoso".

Em entrevista à Quem, o casal falou sobre levar os comentários maldosos com leveza. O influenciador, que usa dreadlocks, criou até mesmo um quadro nas redes sociais chamado de 'Comentários Sem Noção', em que rebate de forma divertida as opiniões preconceituosas sobre seu visual.

'ACHO MARAVILHOSO'

A celebridade de 49 anos se mostrou orgulhosa da irreverência do marido para lidar com críticas: "Acho que quando a gente tem a oportunidade de gerar reflexão e aprendizado, é valido. Quando se sente na obrigação de fazer isso é complicado. Mas ele encontrou uma maneira de fazer as pessoas refletirem. Acho maravilhoso, porque ele mostra um outro lado, de uma outra forma de vida, que pode ter também. Ele faz as pessoas refletirem para que elas possam pensar de outro jeito".

COMENTÁRIOS OFENSIVOS

Pablo acumula mais de 110 mil seguidores em seu Instagram, e encara opiniões retrógradas como oportunidades para gerar reflexão nos seguidores. "Pelo amor de Deus! Um gurizão de dread não, né? Ai, esse povo está sem limites! Imagina os filhos, a vergonha!", escreveu uma internauta.

Sorridente, ele gravou um vídeo respondendo ao comentário. "Obrigado, Olívia! Você é uma fofa! Te agradeço de coração a sua preocupação pelos nossos filhos (risos)! Mas vergonha teria eu de andar fazendo esse tipo de comentário preconceituoso em perfis de pessoas que nem conheço nas redes sociais. Mas é como tu falou e concordo contigo: 'o povo está sem limites!' Obrigado, Olívia, pelo seu comentário. Volte sempre!"

Ele explicou à revista que sua escolha de rebater comentários com gentileza servem para gerar reflexão. "Através do humor e da irreverência consigo informar e convidar as pessoas a refletirem sobre determinados assuntos. Essa reflexão provoca uma transformação, que acontece primeiro no pensamento, e depois na ação. Dessa forma conseguimos, todos juntos, criar um mundo mais leve, mais bem-humorado e com menos preconceito", afirmou.

Leticia é mãe de Pedro Novaes Stella Loureiro, ambos de seus casamentos passados com Marcello Novaes e Lucas Loureiro