AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Romance

Letícia Spiller resgata cliques antigos com Pablo Vares e se derrete: ''Namorados’’

Atriz e o amado estão juntos desde 2016

Da Redação Publicado em 27/05/2021, às 13h38 - Atualizado às 13h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nostálgica, Letícia publicou cliques românticos ao lado do marido - Instagram/@arealspiller
Nostálgica, Letícia publicou cliques românticos ao lado do marido - Instagram/@arealspiller

Manhã de muito amor para Letícia Spiller! Nesta quinta-feira (27), a atriz resgatou quatro cliques antigos ao lado do atual marido, Pablo Vares, e se derreteu em seu perfil oficial no Instagram.

Nas imagens, ela e o amado estão apoiados na beira de uma cama, usando roupas de dormir. Pablo faz massagem nos ombros da esposa e, depois, a beija. Letícia se apoia no ombro do músico. Na legenda, a loira foi sucinta: “namorados”, escreveu.

As fotos fazem parte de um ensaio, realizado pela fotógrafa Cris Coutinho

Os seguidores elogiaram o casal no espaço reservado para comentários. “Que coisa mais linda”, declarou uma. “Vocês são tão perfeitos que eu estou apaixonada”, disse outra.

Letícia é mãe de Pedro Novaes, de 22 anos, do relacionamento com o também ator Marcello Novaes, e de Stella Loureiro, de 10 anos, da união com Lucas Loureiro. A loira está com Pablo Vares desde 2016. Eles se conheceram ao trabalharem no teatro e estão passando pelo isolamento social decorrente da pandemia de Covid-19 juntos.

HOMENAGEM AO MARIDO
Letícia resolveu prestar uma homenagem ao marido, Pablo, que completou 31 anos em janeiro. A atriz, que quase nunca compartilha sua vida pessoal com o amado, publicou um clique para lá de romântico e aproveitou para se declarar. 

"Bom dia com música porque hoje é o dia dele! Meu amor, Pablo Vares, muita prosperidade ainda virá! Muitos sonhos! Voos altos! Muita arte! Muito amor! Te amo", escreveu ela. 

Na imagem, Pablo, que é uruguaio e músico, aparece tocando um violão. 

Nos comentários, amigos e fãs da atriz deixaram os parabéns. "Que coisa linda! Que músico fantástico! Parabéns!", escreveu uma seguidora. "Você merece tudo de bom Letícia, e esse marido parece ser uma grande pessoa", falou uma internauta. "Parabéns ao seu marido" muitas felicidades, saúde e paz", disse outra. 

Mais tarde, a atriz voltou a homenagear Pablo. Ela compartilhou três fotos em clima de romance com o músico em um jardim. "Meu amor. Feliz aniversário", escreveu Letícia, que ainda acrescentou a hashtag 'sempre juntos'.