AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Eita!

Marido de Letícia Spiller responde comentário em que é chamado de mendigo

Pablo Vares, marido de Letícia Spiller, foi criticado por seu visual nas redes sociais

Da Redação Publicado em 26/10/2022, às 18h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Letícia Spiller e Pablo Vares se casaram em 2017 - Instagram/@pablovares e @arealspiller
Letícia Spiller e Pablo Vares se casaram em 2017 - Instagram/@pablovares e @arealspiller

Bem humorado, Pablo Vares, marido de Letícia Spiller, foi às redes sociais rebater o comentário de um internauta que o chamou de mendigo por conta de sua aparência, nesta quarta-feira (26).

O músico gravou um vídeo após perguntarem se a loira haveria “endoidado” por namorar um “mendigo”.

“Muito obrigado pela sua preocupação com o nosso bem-estar. Saiba que a saúde mental da Letícia está ótima, assim como a minha situação financeira. Ser artista é um caminho muito difícil, porém as coisas parecem estar fluindo”, disse na lata.

Na sequência, o uruguaio mencionou os trabalhos artísticos mais recentes para deixar claro que sua carreira estava indo bem.

“Você deveria ter se informado disso [seu trabalho] olhando o meu perfil, em vez de sair julgando alguém que não conhece pela sua aparência, ficar chamando um cara de dreads de mendigo e perguntando se a mulher dele está ficando louca é o motivo para estarem juntos”, continuou.

Então, ele retribuiu o questionamento, ironicamente, e quis saber se o seguidor estava bem, enquanto analisava uma publicação em seu perfil.

Nos comentários do post, Letícia declarou seu amor pelo amado. “Te amo”, escreveu.

Confira o vídeo:

NOVO VISUAL

Letícia Spiller impressionou os seguidores, em setembro, ao publicar o resultado de uma transformação no visual. A musa cortou o cabelo para um novo papel e acabou sendo comparada a uma antiga personagem sua.

Mantendo as madeixas loiras, a atriz fez um corte arredondado e moderno acima do ombro, produzido pelo hair stylist Anderson Couto. O estilo curtinho lembrou os fãs de quando a artista deu vida à personagem Babalu, da novela ‘Quatro por Quatro’ (1994), da TV Globo. 

“De todos os jeitos é linda. Está parecendo a época da Babalu! Maravilhosa”, comentou uma e “Linda!! Babalu versão 2022”, brincou outra.

Na legenda, Letícia escreveu: Eu adoro as mudanças! Fase nova, visual novo para dar vida a mais uma personagem. O que vocês acham que vem por aí? To animada demais!”, e agradeceu: “Obrigada Anderson Couto por sempre destacar o melhor de mim”, finalizou.

O novo papel da atriz será na série original Netflix ‘Cidade Invisível’, em que o protagonista é Marco Pigossi. Na produção, Letícia, que não renovou contrato com a Globo, interpretará uma entidade folclórica do Norte do Brasil.