AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Corpão

Lexa surge com lingerie ousada e arranca suspiros com bumbum empinado: ''Socorro''

Cantora de funk, Lexa, lançou nova música e compartilhou a novidade nas redes sociais

Da Redação Publicado em 29/10/2021, às 15h32 - Atualizado às 15h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lexa posa de lingerie e impressiona com tamanho do bumbum - Instagram/@lexa
Lexa posa de lingerie e impressiona com tamanho do bumbum - Instagram/@lexa

Lexa elevou a temperatura da web com mais um de seus cliques de cair o queixo! Acontece que a cantora lançou uma música nova e, para as fotos de divulgação, ela não economizou na sensualidade e beleza.

Por meio do seu instagram oficial, Lexa compartilhou uma série de publicações para anunciar 'Bruta', seu novo single e o novo clipe também. Porém, uma das imagens que a esposa do MC Guimê dividiu chamou muita atenção pela boa forma da gata

Na imagem, dividida na última quinta-feira (28), a musa aparece de costas, com o rosto virado para a câmera. O seu bumbum durinho e empinado deixou milhares de fãs babando. 

Lexa aparece usando uma lingerie toda diferentona e bem sensual, botas de couro preto e salto alto e, para completar, combinou a cor do esmalte com a cor do seu cabelo: rosa.

Não demorou para o setor de comentarios ser preenchido por emoticons de foguinho, coração, carinhas apaixonadas e até carinhas babando. Além das figurinhas, Lexa recebeu uma série de elogios, como: "Gostosa", "Socorro", "Maravilhosa", "A melhor de todas" e "É ela, Brasil!". 

Confira: