AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / EMOÇÃO!

Lilia Cabral chora após troca de declarações com Ana Maria Braga; assista o momento

Lilia Cabral e Ana Maria trocaram elogios no 'Mais Você'

Sintonia das veteranas encantou a audiência do programa. - TV Globo
Sintonia das veteranas encantou a audiência do programa. - TV Globo

Lilia Cabral Ana Maria Braga encantaram a audiência do 'Mais Você' desta sexta-feira (11) com uma sintonia rara de se ver. Além dos comentários sobre o próximo papel da atriz, em 'Fuzuê', as duas trocaram declarações recheada de emoção.

A apresentadora já iniciou o bate-papo com um senhor abraço e uma reflexão. Ela falou sobre a oportunidade de conhecer pessoas das mais variadas profissões, classes e culturas em seu programa - mas ressaltou o espaço especial da convidada.

"Você é uma das pessoas que toca o meu coração, de verdade, a cada vez que te vejo. É uma alegria para minha alma poder estar perto da sua. Então é muito bom poder te receber aqui. Queria te dizer isso", refletiu Ana Maria.

A declaração foi mais que suficiente para a emoção tomar conta do programa: Lilia Cabral se emocionou ao ouvir as palavras da colega de emissora e caiu no choro. A atriz, claro, retribuiu o carinho e também encheu a bola da apresentadora.

"Que lindo, Ana! Eu também sinto por você uma admiração muito grande, por tudo. Pela mulher que você é, como você encara a sua vida. Extremamente profissional. E tem um carisma que dá vontade de ter você sempre ao nosso lado. Você é um exemplo de mulher", se declarou Lilia.

FUZUÊ

A atriz, que está afastada das telenovelas desde 2018, também usou sua participação no programa para refletir sobre os desafios do papel. Ela vai interpretar Bebel Montebello, uma personagem bem distante de seus últimos trabalhos, na substituta de 'Vai na Fé'.

"Quando comecei a ler, entendi que a Bebel é completamente diferente de tudo o que já fiz. Nesses últimos personagens, sempre fiz mulheres sofisticadas, ricas..." explicou, ressaltando a importância de fugir do esteriótipo dos últimos papéis.