AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Famosos

Lilia Cabral e filha, Giulia Bertolli, surgem juntas e fãs comemoram: ''Novidade por aí?''

Atrizes não deram muito detalhes a respeito dos planos

Da Redação Publicado em 15/12/2020, às 15h05 - Atualizado em 16/12/2020, às 11h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lilia Cabral e Giulia Bertolli planejam novidades - Instagram/ @giuliabertolli
Lilia Cabral e Giulia Bertolli planejam novidades - Instagram/ @giuliabertolli

Lilia Cabral e sua filha, Giulia Bertolli, têm atuado juntas durante o período de pandemia, que foi causada pelo novo coronavírus. Na última segunda-feira (15), a dupla decidiu trazer novidades.

Em um clique, publicado em sua conta oficial do Instagram, a atriz surgiu com a herdeira em uma selfie para dar mais detalhes de como estava sendo o dia especial. A veterana usava uma blusa estampada, enquanto a mais nova optou por uma peça mais sóbria.

“Uma tarde deliciosa!!!!! On-line !!!!!”, escreveu na legenda do post. Já Giulia compartilhou o mesmo clique em seu perfil da rede social e deu mais detalhes do que estava ocorrendo. “Hoje tivemos uma tarde muito especial. Em breve, mais novidades”, disse, completando com a ilustração de algumas estrelas.

Os internautas ficaram animados com o breve spoiler e decidiram deixar algumas mensagens afetuosas no espaço. “Esse on-line deve ser alguma coisa muito boa”, disparou uma. “Será que vem novidade por aí?”, disse outra. “Nossa, como vocês estão lindas”, elogiou a terceira.

Confira:

Foto: Instagram/ @lilia_cabral

DNA ABENÇOADO

Lilia Cabral aproveitou o último dia 22 para fazer uma publicação cheia de amor. 

No Instagram, a estrela mostrou seu lado 'mamãe coruja' ao compartilhar um belo registro da filha, Giulia Bertolli. 

Na imagem, a jovem atriz, que está com 24 anos de idade, surgiu toda sorridente. "A paisagem pode estar cinzenta, mas a foto é iluminada! Bom domingo!", escreveu Lilia na legenda da publicação.

Nos comentários, os seguidores da veterana deixaram inúmeros elogios e, inclusive, comentaram sobre a semelhança entre as duas.

"Linda igual a mãe", disse uma internauta. "Que DNA abençoado", falou outra fã. "Ela é muito linda", completou uma terceira.