AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Eita!

Linn da Quebrada anuncia saída do Brasil e afastamento das artes e choca web: “Flopei”

Nas redes sociais, Linn da Quebrada surpreendeu seus fãs

Da Redação Publicado em 24/07/2022, às 10h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Linn da Quebrada faz revelação chocante no Twitter - Instagram/@linndaquebrada
Linn da Quebrada faz revelação chocante no Twitter - Instagram/@linndaquebrada

Linn da Quebrada foi às suas redes sociais na madrugada deste domingo (24) e deixou todos os seus fãs boquiabertos. Isso porque a ex-BBB compartilhou que estaria largando a carreira artística.

O anúncio foi feito por meio do seu perfil no Twitter. "Tô sumida? Tô sumida. Em breve me explico, ou melhor, me pronuncio. Agora só um spoiler: adeus, Brasil. Vou me distanciar das artes e da mídia por um tempo. Até porque, como dizem por aí, flopei, e, cá entre nós, amo ser subcelebridade. Antes não rola despedida sertransneja?", escreveu ela, toda misteriosa.

Embora a notícia tenha chocado grande parte dos internautas, muitas pessoas apostam que esse tweet se trata apenas de uma jogada de marketing. Especula-se que Linn esteja envolvida em uma parceria musical com Naiara Azevedo, sua amiga do BBB 22.

No setor de respostas ao tweet, os fãs aproveitaram para interagir. “Ainda quero muito ir num show seu um dia… Não esquece que é cantora”, pediu uma seguidora. “Lina, se tu que é tu flopar o que será do resto de nós?”, perguntou outra. "Seja quais forem as razões, espero que esteja bem, e que fique melhor ainda depois do distanciamento. Você é muito querida, não se esqueça disso", escreveu uma terceira.

Veja o tweet na íntegra: