AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / CLIMÃO

Lívia Andrade constrange Bruno Cabrerizo, mas leva balde de água fria: ''Não tem jeito''

Ator foi eliminado da 'Dança dos Famosos' na semifinal

Da redação Publicado em 26/06/2023, às 10h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lívia Andrade tomou balde de água fria de Bruno Cabrerizo no 'Domingão' - Globo
Lívia Andrade tomou balde de água fria de Bruno Cabrerizo no 'Domingão' - Globo

Lívia Andrade protagonizou um momento curioso no 'Domingão' de ontem (25). Isso porque ela constrangeu o ator Bruno Cabrerizo na semifinal da 'Dança dos Famosos', mas acabou levando um balde de água frio do artista e do próprio Luciano Huck. "Ela não tem jeito", disparou o apresentador.

Tudo aconteceu depois do ator da performance do ator com a dançarina Juliana Paiva no ritmo da 'dança contemporânea'. Os dois, que foram alvo de boatos de que estariam se relacionando, concluíram a apresentação com um beijão, deixando a plateia eufórica. Foi nesse momento que Lívia comentou sobre os rumores de romance.

"Eu fiquei um pouco curiosa. Eu sempre assisti seu programa e sei que na história da Dança dos Famosos sempre tem um casal. Existe uma magia em torno do elenco e forma-se um casal", disse ela.

Luciano, então, tentou desconversar para evitar um climão. "Ela acha que ela ainda está no 'Fofocalizando'. Mudou o programa, é outro. O Bruno quer falar", afirmou, dando a palavra para o galã.

Bruno soltou o verbo e disse que tudo não passa de um rumor e que a relação com Juliana é profissional. "Eu entendo o teu lado, Lívia, mas nesse caso vou ter que jogar uma ducha de água fria. Nós não somos um casal, somos dois profissionais que entregamos arte. Eu entendo o contato da boca com a boca, mas podia ser testa com testa. É simplesmente uma coreografia artística", explicou.

Huck, por sua vez, pediu desculpas pela situação. "É que ela tem essa coisa da fofoca, não sai dela, não tem jeito. Podemos dar continuidade ao programa?", finalizou.

Bruno e Juliana foram eliminados na semifinal da 'Dança dos Famosos' ao acumularem 177 pontos e ficarem em quarto lugar no ranking. Agora, Rafa Kalimann, Carla Diaz e Priscila Fantinse enfrentam na final do próximo domingo (2).